Chocolate com Pimenta: Danilo se dá mal com “doença grave” de Olga

A pilantra finge até desmaio e assusta o rapaz, que não consegue romper noivado


29 de novembro de 2022 00h24

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Betina Azoubel

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Olga (Priscila Fantin) fará de tudo para Danilo (Murilo Benício) não desistir do casamento com ela. Esperta, a moça percebe que o noivo está cada vez mais envolvido por Ana Francisca (Mariana Ximenes). Ela arma e finge que está muito doente, até para a família. Preocupado com a noiva, Danilo vai visitá-la.

O rapaz a vê debilitada na cama e repara que a voz da moça está fraca. “Às vezes eu fecho tudo escuro, como se uma nuvem se fechasse nos meus olhos”, diz. Ela fala que sente saudade dele, já que tem aparecido pouco. “Eu não queria te perturbar. Achei que se descansasse bastante seria bom”. Danilo mostra-se penalizado com o estado de saúde da jovem, mas tenta conversar sobre o casamento deles.

Ele sugere o adiamento da cerimônia até ela melhorar. “Adiar? Nunca”, fala. Furiosa, Olga agarra o pescoço de Danilo e diz que não quer adiar a união. Esperta, ela faz uma cena e simula um desmaio. Assim que desperta, pede um beijo do noivo. Danilo dá um beijo na testa da jovem e se despede.

Foto: Reprodução Globo

A moça acredita ter enrolado o noivo. “Agora o Danilo está no papo”. O rapaz fica desesperado, pensando em como irá contar essa história à Aninha (Mariana Ximenes). Ele sabe que a amada não aceitará ficar com ele, enquanto tiver compromisso com a rival.