Chocolate com Pimenta: Danilo confessa sofrimento de “pai” por sequestro de Tonico. “Coração partido”

O rapaz tem conversa emocionada com Aninha, que por pouco não revela o seu grande segredo


16 de janeiro de 2023 00h17

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Ana Lígia Amaral

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Danilo (Murilo Benício) confessa à Aninha (Mariana Ximenes) ter um sentimento “inexplicável” por Tonico (Guilherme Vieira). Desde o momento em que soube do sequestro do garoto, o rapaz tem mostrado todo o seu apoio à Ana, mesmo após as inúmeras brigas com a ex. Ele se coloca à disposição para ajudar nas investigações do rapto, armado por Jezebel (Elizabeth Savala) e Sebastian (Tarcísio Filho).

O próprio Danilo dá ideia de conversar Guilherme (Rodrigo Faro). “Ele é advogado, já defendeu criminosos. Pode saber como começar. Eu, sinceramente, não confio na capacidade desse delegado. Ainda mais num caso tão sério”. Ana se emociona com a ajuda do ex. “Eu fico muito grata por tentar achar o Tonico”, afirma.

Nesse momento, Danilo faz uma confissão. “Eu nem sei como explicar. Aninha, eu tô com o coração partido. Eu nem sei por que que eu gosto tanto assim desse garoto”, fala. Ana se emociona, sabe que ele é o pai de seu filho, mas fica sem palavras. “É...”. Por pouco ela não acaba revelando o seu segredo. Danilo percebe o nervosismo dela. “É o quê?”, quer saber ele.

Foto: Reprodução Globo

Mesmo ainda um pouco zonza, ela se dá conta de que quase falou demais e muda de assunto. “Eu acho melhor eu entrar”. Aninha explica que ficará esperando em casa. “Quem sabe os bandidos entram em contato para pedir dinheiro. eu quero ficar a postos. Se for preciso, eu vendo a fábrica de chocolates para ter o meu filho de volta”. Danilo se despede e Ana o observa, emocionada.