Chocolate com Pimenta: Ana vira uma mãe para Darlene após expulsar Jezebel. “Nova vida”

A menina escolhe ficar com a viúva e se emociona com a notícia de que irá estudar


28 de janeiro de 2023 00h17

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Ana Lígia Amaral

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Darlene (Sabrina de Souza) ganhará uma nova vida. Assim que expulsa Jezebel (Elizabeth Savala) da mansão, a megera chama a garota para ir com ela. “Darlene, o que é que está fazendo que não está pegando uma mala, você é muito molenga”. Aninha intervém e afirma que a menina não irá com ela. “E quem vai preparar o meu chá. A Darlene vai comigo. eu crio esta menina como uma filha”, diz Jezebel.

Ana fala que ela não trata Darlene como filha. “Você coloca essa menina para trabalhar de graça em troca de um prato de comida”. Jezebel olha feio para a menina e pergunta se ela fez alguma reclamação. A viúva fala que não, porque a menina tem medo de Jezebel. “Mas eu desde que entrei nessa casa não suporto a maneira como trata a menina”. Dona Mocinha (Denise Del Vecchio) concorda e fala que a vilã sempre fez Darlene de empregada.

Jezebel faz aquele seu teatro de sempre, diz que Darlene tem adoração por ela. “Tenho certeza que não existe ninguém que faça essa criança me abandonar. Me diga, meu torrãozinho de açúcar, diga para a mamãe, você prefere ficar comigo, como mãe, ou prefere ficar com aquela malvada?”. Ana abraça Darlene e diz que ela não precisa ter medo de responder. “Quer ficar com a Jezebel ou comigo?”.

Foto: Reprodução Globo

A garota não tem dúvidas, aponta para Aninha, que a abraça. Momentos depois, Ana está no quarto, triste, conversando com Mocinha sobre todos os últimos acontecimentos, quando Darlene abre a porta. “Eu trouxe chá para a senhora”, diz. Imediatamente, Ana pega a bandeja da mão dela e avisa que não precisa fazer nenhum chá para ela, nem nenhum outro trabalho.

De início, a garota se assusta. “A senhora não quer que eu trabalhe na casa, vai me botar na rua?”. Carinhosa, Ana pega as mãos dela, a puxa para perto de si e a abraça. “Não, minha querida, de jeito nenhum. Você é muito pequena para trabalhar. Você vai estudar e de agora em diante vai ter uma nova vida”. Darlene abre um sorriso, emocionada e dá um abraço apertado em sua nova mãe. “Obrigada, obrigada por me deixar ficar”, agradece.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo