Chocolate com Pimenta: Ana se diz apaixonada e decide dar uma chance ao “novo” Danilo

Após tarde romântica, ricaça pondera com Márcia que não terá piedade se ele a ferir novamente


12 de novembro de 2022 00h07

Foto: Reprodução Globo

Por Ana Lígia Amaral

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Aninha (Mariana Ximenes) confessa que ainda é apaixonada por Danilo (Murilo Benício). Depois da tarde mágica o ex, ela abre o coração com Márcia (Drica Moraes). “Eu me encontrei com ele e caímos na cachoeira”. A cabeleireira pergunta o que aconteceu depois. “Nós nos beijamos”. Márcia não gosta do que ouve. “Eu não posso acreditar. Você teve o desplante de deixar aquele safado te beijar de novo?”.

Ana conta, apaixonada, que aconteceu. “O rosto dele foi chegando perto, ele se aproximou... Ai Márcia, foi como nos velhos tempos”. A cabeleireira pergunta se ela ainda gosta dele, mesmo com a sua nova vida, com todo o dinheiro que tem. “Gosto! Às vezes, quando eu morava na Argentina, eu via ele. Não era ele, mas era como se fosse de tanto que eu pensava nele”. Márcia se levanta, indignada. “Mas isso não é amor, é doença”.

Aninha se aproxima da prima e pergunta se ela nunca gostou de ninguém e se não entende o sentimento dela. “Mas depois de tudo o que ele te fez, você não vai perdoar ele?”. A ricaça conta que às vezes tem vontade de esquecer tudo o que me fizeram com ela e ir embora de uma vez. “E se ele quisesse ir embora comigo, poderíamos começar uma nova vida”, fala. A dona do salão diz que Ana está doida. “Como pode confiar nele depois de tudo o que ele te fez? Nem teu filho ele quis assumir”.

Foto: Reprocução Globo

Mas Ana pondera dizendo que tudo pode ter sido um grande engano também. Márcia lembra que quando se ama alguém, esquece os defeitos, quer perdoar e vê tudo cor de rosa. Ela pergunta quando será o novo encontro dos dois. Aninha fala que no dia seguinte. A cabeleireira suplica que a prima tenha cautela. “Não vai já falar do seu filho, vai devagar, vê se ele quer assumir compromisso ou se pretende te enganar outra vez. Faz isso, promete que vai tomar cuidado?”.

Foto: Reprodução Globo

Ana encara Márcia e garante que não deixará o ex feri-la outra vez. “O Danilo tá diferente...”. Márcia brinca que do jeito que a prima fala a deixa mais preocupada. Mas Aninha garante que vai seguir o conselho dela e tomará cuidado. “Eu prometo não tocar no assunto do meu filho. E prometo também esperar para ver se ele tá falando a verdade ou se quer rir de mim outra vez”, diz. Para a ricaça, se ela for novamente motivo de chacota, a vingança será grande. “Se tentar rir de mim, eu nunca mais terei piedade”.