Chocolate com Pimenta: Ana sai escondida com Danilo, cai em armação de Olga e é humilhada

A jovem e o rapaz vão se beijar, quando vilã surge com toda a turma e ri da cara da garota


30 de setembro de 2022 23h37

Foto: Reprodução Globo

Por Ana Lígia Amaral

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Ana Francisca (Mariana Ximenes) cairá na armação de Olga (Priscila Fantin) com Danilo (Murilo Benício). Apaixonada, a jovem aceita o convite do rapaz para ir ao circo e foge de casa à noite pela janela. O modelito exclusivo conta com uma grande e brega laço azul. A jovem se diverte e se emociona com a magia circense. Com o fim da apresentação, Danilo a chama para um passeio de carro. Ela resiste, mas acaba indo.

Na verdade, o rapaz está armando uma situação constrangedora para Ana, a pedido de Olga. Em troca, a moça mimada e má se entregaria para ele. Danilo leva Ana até a beira da cachoeira. Mas assim que ela desce do carro, ele parece se arrepender ao ver a felicidade de Ana. “Vamos embora? Acho que tá frio”. A jovem agradece por ele tê-la levado até aquele lugar. Danilo insiste que eles podem voltar outro dia. A moça desconfia e pergunta por que ele ficou sério. “Eu disse algo de errado?”.

Danilo desconversa e a puxa. “Não, eu acho que eu estou fazendo algo de errado”. Ana o puxa e garante que ele não está fazendo nada de errado. “Você é bom, generoso e eu gosto de você”. O rapaz tira os óculos dela. Ana se emociona e segura as lágrimas. Ele lhe dá um beijo, delicado. Nesse momento, se ouve gritos e vários faróis de carros na direção dos dois. Todos riem, liderados por Olga, menos Celina (Samara Felippo) e Guilherme (Rodrigo Faro). Danilo abaixa a cabeça.

Foto: Reprodução Globo

Ana corre até próximo deles e não segura as lágrimas de tanta humilhação. Olga desce do carro e se aproxima deles. “Parabéns, Danilo” , fala. Aninha parece não acreditar. “Foi tudo de propósito?”. A jovem sai correndo pela beira do rio. Danilo pede para ela esperar. Ana se vira, muito abalada, e o detona. “Você é um monstro”. Danilo quer ir atrás, mas Olga o impede. “Deixa, agora ela já sabe onde é o lugar dela”. Ana volta para a casa e passa a noite chorando.

Timóteo (Marcelo Novaes) a consola e pede para ela lhe contar que ele “mata” quem fez algo com ela. Instantes depois, todos na casa estão em volta da jovem. Carmem (Laura Cardoso) repreende a neta. “Ele disse que eu podia ter confiança. Ele parecia tão bom, mas era tudo um plano para me humilhar. O que que eu fiz para merecer isso?”, afirma ela, que chora.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

Ana pede desculpas aos parentes. Margarido (Osmar Prado) diz que eles a desculpam porque ela aprendeu uma lição. “E ocê há de aprender ainda muita coisa nessa vida e há de ser feliz, Aninha, enxuga essas lágrimas”. Já Danilo, depois de não conseguir agarrar Olga, se sente culpado. “Eu não presto”, diz, lembrando-se da doçura de Ana e do sofrimento da jovem.

Foto: Reprodução Globo