Chocolate com Pimenta: Ana quer falar com Danilo sobre Tonico. “Viu como abraçou o filho?”

Viúva festeja união com o ex e pede cautela no assunto paternidade para não magoar o menino


22 de março de 2023 00h26

Foto: Reprodução Globo

Por Ana Júlia Amaral

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Aninha (Mariana Ximenes) conta quando falará sobre Tonico (Guilherme Vieira) com Danilo (Murilo Benício). A viúva está feliz da vida. Além de reatar com o ex, ela foi pedida em casamento por ele. Dona Mocinha (Denise Del Vecchio) mostra seu entusiasmo à amiga. “Ah, mas eu estou tão feliz por você. Mas me diga, você já conversou com ele sobre o Tonico? Descobriu porque ele nunca se interessou pelo filho?”, pergunta.

Ana abre um sorriso. “Dona mocinha, viu como ele abraçou o Tonico?”, diz, referindo-se ao momento em que o garoto ficou sabendo da união. A viúva também fala sobre o reencontro com o amado, após ter ficado presa com ele na fábrica por conta de armação da Jezebel (Elizabeth Savala). “Ah, ontem foi uma noite mágica, parecia que estávamos nos conhecendo pela primeira vez. E ele disse uma frase tão importante”.

Mocinha pergunta qual. “Que as palavras muitas vezes nos separaram e é verdade”. A ricaça avisa que a partir daquele momento não ficará mais remoendo tristezas do passado. “Eu não vou tentar explicar, censurar, eu não quero voltar a falar das velhas mágoas, discutir erros, não agora. Eu quero viver a felicidade do presente. Eu vou casar com ele”, diz. Em seguida, afirma quando conversará com o amado sobre Tonico. “Na hora certa nós falamos sobre o nosso filho”.

Foto: Reprodução Globo

Ana lembra que precisa pensar no psicológico do menino. “É um assunto delicado para tratar com o Tonico. Nós devemos saber respeitar os sentimentos dele, que pensa ser filho do Ludovico. Tudo a seu tempo, dona Mocinha”, diz ela. Em seguida, ela avisa que irão até o sítio de Carmen (Laura Cardoso). “Agora vamos dar a notícia para a minha família”, diz Aninha, exalando felicidade.

Foto: Reprodução Globo