Chocolate com Pimenta: Ana descobre tudo sobre o sequestro, se sente traída e expulsa Jezebel da mansão

A viúva toma a decisão após Sebastian revelar quem são os cúmplices do rapto de Tonico


26 de janeiro de 2023 00h19

Foto: Reprodução Globo

Por Ana Lígia Amaral

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Aninha (Mariana Ximenes) irá expulsar Jezebel (Elizabeth Savala) de casa. A viúva procura Sebastian (Tarcísio Filho) na prisão e o pilantra confessa que a perua foi a mentora do rapto de Tonico (Guilherme Vieira) e também revela quem são os outros cúmplices. Ana fica abaladíssima, se sentindo traída por todos. Mas logo se lembra das palavras de incentivo de Ludovico (Ary Fontoura).

E ela toma uma decisão importante para punir a megera, sem que a coloque na cadeia, já que Jezebel é irmã de seu grande amigo Ludovico. A megera chega, dizendo que quer muito apoiar Ana, que deve estar arrasada. “Eu fazia tanta fé nesse casamento, ah, como eu sofro”, fala. Aninha chega e avisa que ela não precisa chorar. “Eu sei de tudo!”. A perua se assusta. “Eu sei que foi você que deu a ideia do rapto do meu filho para o Sebastian”.

Jezebel não sabe o que dizer. Aninha fala que a malvada queria que ela se casasse com Sebastian para manter a fábrica na cidade. “Foi por isso que você deu a ideia de que ele deveria parecer um herói”. Com cara sofrida, Jezebel diz que não fez com má intenção. A viúva pede para ela parar de mentir. “Sei muito bem que você nunca gostou de mim. Mas poderia fazer qualquer coisa contra mim, mas nunca colocar a vida do meu filho em risco”.

Foto: Reprodução Globo

Jezebel se mostra apavorada, sem saber como se defender. Até que Aninha dá a notícia avassaladora. “Você está expulsa dessa casa. Eu não vou admitir que viva sob o mesmo teto que eu”. Bernadete (Kayky Brito) pergunta onde a mãe irá viver. Aninha afirma que ela pode ir para o hotel até achar um local definitivo. Jezebel grita que aquela casa sempre foi dela. “Você morou aqui porque o Ludovico sempre deixou e porque eu deixei”, lembra Ana.

Ana diz que se Bernadete quiser ficar, pode. A jovem agradece, afirma saber que a mãe está errada, mas não pode deixá-la sozinha nesse momento. Jezebel faz show, dizendo que agora pode falar que nunca gostou de Ana e a chama de “lambisgóia”. “Só quero avisar uma coisa, essa história não acabou, vai ter volta”, ameaça. Antes de sair, a megera chama Darlene (Sabrina de Souza). Mas na hora de escolher com quem ficar, a garota aponta para Aninha, que lhe dá um abraço carinhoso.

Foto: Reprodução Globo