Cara e Coragem: Veja quando e como será o primeiro beijo de Pat e Moa fora do set
A dublê consola o parceiro em momento de fragilidade dele
21 de junho de 2022
Por Luciana Marques
No capítulo de Cara e Coragem previsto para ir ao ar na sexta, dia 1° de julho Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) vão se beijar pela primeira vez, sem ser durante uma cena. Pat sente cada vez mais ciúmes de seu parceiro com Andreá Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), que faz questão de tirá-la de qualquer trabalho que surja, mas não pode deixar isso transparecer, afinal, é casada.
A dublê irá até a casa de Moa para ele assinar os papéis da sociedade e logo percebe que ele não está bem. Moa conta que seu filho, Chiquinho (Guilherme Tavares) caiu de uma escada na casa de seu pai, em Paquetá, e quebrou o braço. Pat fica desesperada e quer saber como o menino está. Moa a leva até o quarto do garoto, conta que já o levou ao hospital e que agora ele pegou no sono.
O dublê confessa para a parceira que se sente culpado e chora. Moa lembra da pressão que vem sofrendo de Rebeca (Mariana Santos), que já avisou que vai brigar na justiça pela guarda do filho. Pat consola e dá força ao colega. Ela fala que ele não tem que se sentir culpado de nada, afinal é um pai maravilhoso. Naquele momento de cumplicidade, os dois ficam com os rostos bem próximos e acabam se beijando.
- A hora de Paulo Lessa, o Ítalo: Primeiro protagonista e a oportunidade de transformar vidas
- Veja aqui notícias de Cara e Coragem
É um beijo intenso, com paixão e entrega. O que eles nem imaginam é que Chiquinho está acordado e vê toda a cena. Assim que se dão conta do que houve, Moa e Pat se afastam, muito mexidos e ao mesmo tempo meio culpados. Chiquinho finge que continua dormindo. Os dois se encaram e não tocam no assunto. Mal sabem eles que ali tinha uma testemunha especial...