Cara e Coragem: Moa tem noite de amor com Pat após “lembrar” dos dois

Temeroso de perder a amada para Rômulo, dublê mente que a memória voltou


22 de novembro de 2022 00h25

Foto: Reprodução Globo

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) reatam após o dublê contar que sua “memória voltou”. Cada vez mais temeroso de perder de vez a amada, principalmente ao ve as investidas de Rômulo (Rafael Cardoso), Moa toma uma decisão perigosa. Ele leva a parceira t até a frente da casa dela e eles se despedem com beijos no rosto. Quando Pat se afasta, Moa segura o braço dela. “Espera. Esse perfume”, diz ele.

A dublê comenta que é o mesmo de sempre. Moa fecha os olhos, emocionado. “Esse cheiro, eu... eu... Eu lembro de querer ter sempre esse perfume perto de mim. De sentir ele de longe, quando eu ainda não podia ter você, mas já te amava”. Pat começa a entender o que está acontecendo e pergunta se ele tem certeza do que tá dizendo. “Eu lembrei, Pat. Lembrei da gente”, fala ele, feliz da vida. Os dois se olham e se beijam, apaixonados.

Pat confessa que queria muito que isso acontecesse. Moa afirma que não poderia perdê-la. “E hoje, com aquele cara lá, eu achei que podia acontecer”, fala, referindo-se a Rômulo. Pat pergunta se foi o ciúmes que o fez lembrar e não o perfume. Moa afirma que foi o perfume. “Acho que ativou alguma coisa na minha cabeça. Nossa história veio toda assim: bum!”. Ele dá boa noite para a amada, mas Pat o puxa de volta, seduzindo-o e dizendo que ele vai dormir lá com ela. Ele brinca, dizendo ter achado que ela não ia chamá-lo.

Os dois entram e seguem direto para o quarto de Pat. O clima vai esquentando e eles se amam. Depois, um não desgruda o olhar do outro. “Eu tive medo de você não me amar nunca mais”, fala Pat. Moa fala que isso é impossível e que irá se apaixonar por ela todas as vezes que esquecer. Ela dá um tapa nele, afirmando que nunca mais ele pode esquecer de novo. Moa ri. “Nunca mais, prometo”. E eles seguem fazendo amor. No dia seguinte, Moa confessa a Armandinho (Rodrigo Fagundes) que, com medo de perder Pat, mentiu que lembrou dos dois.