Cara e Coragem: Lou descobre mal-entendido e pede perdão a Rico. “Eu te amo!”

Pat revela a verdade para a irmã, que pede para falar com o amado


23 de setembro de 2022 01h57

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Lou (Vitória Bohn) e Rico (André Luiz Frambach) reatam o namoro. Já recuperada do acidente, a jovem fica sabendo através de Pat (Paolla Oliveira), que toda a situação da suposta gravidez de Márcia (Alana Ferri) foi um grande mal-entendido. A dublê explica o que aconteceu realmente. “Foi um engano atrás do outro... E sua mãe achou que a Márcia é que estava grávida”.

Lou admite que pensou as piores coisas da jovem e também de Rico. Ela revela ainda que estava muito abalada durante a gravação com toda essa história e que foi irresponsável. Pat diz que ela deu um susto em todos. Com o celular na mão, avisa que acabou de receber uma mensagem de uma pessoa que está no hospital louco para vê-la. “Um cara que te ama, Lou”. A jovem sorri. “Fala pro Rico entrar”.

Pat sai e o rapaz entra. Ele a olha, apaixonado, emocionado, até que pega na mão da amada. Lou sorri. Rico revela que teve medo de perder ela de tantas formas, por um mal-entendido, por uma desconfiança do amor dele... “Mas, o mais terrível, foi o medo que eu senti enquanto você estava na sala de cirurgia. Não sei o que eu faria, Lou. Não sei o que seria de mim sem ter você na minha vida”, afirma.

A bailarina o encara, comovida. Ela pede perdão por ter acreditado no que não existia, deixando de lado o amor forte e real que existe entre eles. “Me perdoa? Por transferir pra você as frustrações de outros amores em que eu sofri? Eu te amo”. Emocionado, Rico abre um sorriso e lembra que ela ainda não tinha se declarado a ele “com todas as letras”. “Eu ainda não tinha dito isso nem pra mim. Mas é verdade, Heitor Gabriel... Eu te amo”. Rico também declara-se, e os dois se beijam.