Amor Sem Igual: Ramiro e Tobias ficam nas mãos de Poderosa

Pai e filho sabem que atitude da moça pode comprometê-los em crimes


26 de novembro de 2020 00h17

Foto: Reprodução Record TV/Montagem

Ramiro (Juan Alba) e Tobias (Thiago Rodrigues), aos poucos, perceberão que precisam muito de Poderosa (Day Mesquita) ao lado de deles. Principalmente após a morte de Bernardo (Heitor Martinez), o homem que cumpriu ordens dos dois para crimes ainda não solucionados. E para desespero deles, pouco antes de sua morte, o vilão confessou várias ações ilícitas e seus mandantes. Tudo ficou gravado no celular do próprio bandido, retido pela polícia. Se por um lado, tanto Ramiro quanto Tobias mostram-se aliviados com a morte do vilão, eles sabem também que as palavras dele podem destruir suas vidas.

Logo após Poderosa voltar da delegacia, onde precisou depor junto com Miguel (Rafael Sardão) e Duplex (Miguel Nader), por estarem no momento do disparo da agente federal Rosa Flor (Brenda Sabryna), a jovem conversa com Fernanda (Bárbara França) a portas fechadas na mansão. Na sala, Ramiro e Tobias não escondem a apreensão. “Temos que nos assegurar que essa gravação do Bernardo não seja aceita como prova pela justiça”, diz o empresário. Tobias tenta minimizar a questão. “Ele claramente inventou tudo com o interesse de nos prejudicar. Não pode ter valor legal num caso desses”.

Donatella (Sthefany Brito) afirma que, com certeza, a acusação usará essa prova contra eles. “Mesmo não sendo uma prova material nem nada”, diz. Já Vânia (Camila Mayrink) acrecita que os dois deve ficar tranquilos. “A palavra do Bernardo não é nada. Seu Ramiro e o Tobias são pessoas de renome, respeitadas, têm muito mais credibilidade”, afirma. O empresário concorda, mas prefere ficar atento. “Ainda assim, pra imprensa é um prato cheio. Mesmo que nenhum de nós seja preso, a reputação da agência vai por água abaixo depois dessa”, constata.

Donatella conta que essa história já está bombando na internet. “Só se fala do atentado à Poderosa, do roubo do rim do Peppe e da morte do Bernardo”, fala. Nisso, Ramiro quer saber onde está Poderosa. Donatella conta que ela está no quarto, de portas fechadas com Fernanda. “Temos que trazer a Poderosa pro nosso lado, pai. Se ela for embora da mansão, vai ficar na cara pra todos que ela acreditou que fui eu que mandei matar ela”, afirma o rapaz. Ramiro o encara. “Está com medo de ser pego, Tobias?”, quer saber o ricaço. “Tanto medo quanto o senhor pelo roubo do rim do Peppe. Não mandei matar a Poderosa e o senhor não roubou o rim do rapaz. Certo?”, afirma o jovem, cínico. Ramiro meneia a cabeça, positivamente. Mas o dois continuam tensos.

Amor Sem Igual: Bernardo morre ao tentar atirar em Miguel e Poderosa

Amor Sem Igual: Tobias leva lição após humilhar Geovani por ser portador do vírus HIV