Amor Sem Igual: Poderosa visita Miguel no mercado e eles se beijam

O agrônomo mais uma vez declara todo o seu amor à jovem


18 de novembro de 2020 00h05

Depois de deixar Miguel (Rafael Sardão) chateado por não tê-lo convidado a entrar na mansão de Ramiro (Juan Alba), Poderosa (Day Mesquita) inventa uma ida ao mercado. Todos se surpreendem ao vê-la chegar com Ludimila (Nica Bomfim) e Xavier (Alexandre Lino). “O que está fazendo aqui, criatura?”, surpreende-se Furacão (Dani Moreno). Nesse momento, Poderosa troca um olhar intenso com Miguel, um não escondendo a atração pelo outro. A prostituta conta que veio fazer compras. “Pensei que já estivesse com saudades de mim. Faz algumas horas que não nos vemos”, diz Miguel. Poderosa fica desconcertada por ouvir a verdade, mas brinca com o agrônomo. “Você sempre se achando, Miguel”, afirma ela.

O rapaz sorri. Momentos depois, os dois já estão na casa de massas comendo uma pizza. “O que mais perdi desde que fui para a casa do mal?”, quer saber a jovem. Miguel fala do climinha romântico entre Maria Antônia (Michelle Batista) e Hugo (José Victor Pires) no sítio e também da situação triste de Antônio Júnior (Miguel Coelho). “Ele está se afundando cada vez mais no buraco. Começou a tomar drogas”, fala. A prostituta se surpreende. E Miguel conta que os irmãos já tentaram conversar com ele, mas em vão. “Uma pena que o rapaz não aprecie o que tem de bom nessa vida”, constata ela. Nessa hora, Miguel encara Poderosa, que se toca do que disse, mas fica na defensiva. “Estava falando da família boa dele. Não é o meu caso”, desconversa.

O celular de Poderosa toca e ela atende. É a mademoiselle convidando-a para se apresentar no show de despedida do club. Ela aceita. Miguel fica curioso. “Festa de despedida?”, fala. A jovem explica que como mademoiselle passará a morar com ela na mansão, o Club encerrará as atividades com estilo e pompa. “Só não te convido porque sei que você não iria”, diz ela. O agrônomo fala que não iria mesmo. “Mas na minha festa de aniversário você vai, não vai? Vou fazer lá na mansão”, conta ela. Miguel sorri. “A festa vai ser na porta ou, dessa vez, vou poder entrar?”, quer saber ele.

A prostituta diz que na festa terá muita gente e ninguém irá perturbá-lo. “Ontem as chances do Ramiro, Tobias e Donatella te provocarem eram imensas”, afirma ela. O agrônomo diz que sabe se cuidar. “Você é bom demais pra estar com algumas pessoas”, fala ela. “Posso estar com qualquer um porque eu não vou me perder, nem me ferir por causa deles”, diz ele. Ela fala que sentiu o “golpe”. “Que bom que já está admitindo alguma coisa”, afirma ele. Poderosa o chama de chato e convencido. “Bonito, charmoso, inteligente”, emenda ele. “Ingênuo”, diz ela. Miguel fala que isso não. “É, sim, senão não ia querer casar comigo”, constata ela.

Miguel a encara. “Querer ter você como minha esposa não é ingenuidade. É o amor que tenho por você. Um amor que nunca desiste”, afirma. Miguel e Poderosa se olham, intensamente. O rapaz aproxima o rosto do rosto da jovem e a beija. Ela se entrega ali, apaixonada. Até que Luiggi (Eduardo Lago) se aproxima, quebrando o clima. “Não queria interromper, mas a outra pizza vai ser mesmo portuguesa?”, pergunta. “Se tiver uma com sabor Miguel, pode trazer”, diverte-se ela. Miguel acha graça da tirada da amada. E Luiggi sai dali, constrangido. Os dois continuam no climinha romântico.

Amor Sem Igual: Poderosa fica mexida com a visita de Miguel na mansão

Amor Sem Igual: Poderosa recebe ameaça de quem menos esperava