Amor Sem Igual: Leandro e Tobias têm o plano perfeito para envenenar e tornar Poderosa assassina

Ricaço aceita proposta suja do advogado pilantra para atingir também seu pai, Ramiro


21 de novembro de 2020 00h14

Foto: Reprodução Record TV/Montagem

Te cuida, Poderosa (Day Mesquita). Preso pela segunda vez, Leandro (Gabriel Gracindo) pede para o delegado Fonseca (Thierry Figueira) avisar Tobias (Thiago Rodrigues) que ele tem uma proposta a fazer. O advogado pilantra conta seu plano para o policial e ele convence o filho de Ramiro (Juan Alba) a estar na delegacia. Assim que o vê, Leandro ironiza que ele veio rápido. “Fonseca me falou que você está disposto a mudar o depoimento. É verdade?”, quer saber Tobias. “A mentir, você quer dizer?”, fala o advogado. Tobias começa a se irritar. “Não me faça pensar que perdi meu tempo vindo aqui, Leandro”, diz.

O advogado pede ao delegado para conversar a sós com o rapaz. E começa o papo parabenizando Tobias. “Você conseguiu ferrar comigo, com o Bernardo e se safou”, fala. O jovem rebate dizendo que ele e Bernardo (Heitor Martinez) é que lhe traíram. “Esconderam esse tempo todo que a Poderosa estava viva. Mereceram”, diz. O advogado fala que agora estão quites. “Só que eu estou por baixo e você precisa que eu mude o meu depoimento”, lembra. O jovem riquinho pergunta se é grana que ele quer. “Calma, ex-patrãozinho. Vamos conversar. Tenho uma proposta pra te fazer”, fala.

Tobias fica curioso. “Você ainda quer se livrar da Poderosa, não é isso? Eu estou louco pra me vingar dela”, fala o advogado. O rapaz questiona de que forma ele pode ajudá-lo, estando preso. “Posso prestar um depoimento atestando, corroborando a sua acusação contra a Poderosa”, diz. Tobias quer saber que acusação. “Fala com mais clareza, por favor”, pede. Leandro, então expõe o seu plano sujo. “Você envenenou o seu pai todos esses anos, dia a dia para que o rim falhasse. Achou que ele iria morrer sem conseguir um transplante”, lembra.

Tobias pergunta o que essa história tem a ver com Poderosa. “Faça o mesmo com ela, mas com drogas. Vicia a cretina, faz ela ficar doidona a ponto de matar o pai e eu corroboro que ela usava drogas quando eu era cliente dela no Mademoiselle”, sugere. Tobias fica pensativo, parece gostar da ideia, mas logo fica ressabiado. “Ela não mataria o papai, nem drogada”, afirma. “Aí você se vira. Não preciso te ensinar o óbvio. Se você aceitar minha proposta, te passo o contato de quem procurar pra comprar a droga e te explico como fazer. Vamos acabar com ela, Tobias!”, fala o pilantra.

Tobias quer saber o que ele quer em troca. Leandro diz que grana, muita grana para sair do país. “Depois, claro, que a Poderosa for presa pelo assassinato do Ramiro e você tiver assumido o comando da empresa.  O que me diz?”, pergunta. Tobias, claro, aceita, e já define o local em que irá dopar a meia-irmã: no dia da festança de aniversário dela.

Amor Sem Igual: Maria Antônia dá ajudinha à Poderosa e atrapalha jantar de Miguel com Fabiana

Amor Sem Igual: Leandro é preso de novo após emboscada de Bernardo