Amor Sem Igual: Caio vira craque do futebol internacional e deixa Furacão com coração dividido

Em visita à Poderosa, o garoto emociona à mãe ao dizer que dará tudo o que ela quiser com seu trabalho


09 de janeiro de 2021 00h17

O grande sonho de Caio (Henrique Camargo) finalmente vai se realizar em Amor Sem Igual. O garoto ouve o anúncio na Bras de que foi escolhido para jogar na Alemanha. E o melhor, ele não irá sozinho. Dona Sonia (Marcella Muniz), a nova presidente da agência confirma que Santiago (Marcio Elizzio) também se deu bem. “Vou jogar na Europa? É verdade mesmo?”, surpreende-se o jovem. Sonia confirma que o empresário Hernandez ficou impressionado com o talento dele e conseguiu um contrato para ele também. “É nóis, mano! É no mesmo time, né, Mauro?”, pergunta Caio.

Mauro (Bernardo Mesquita) confirma. “É, sim, Caio. Vão fazer uma dupla incrível em campo!”, diz. Caio não esconde a sua felicidade. “É a realização de um grande sonho. Muito, muito obrigado a todos vocês! Uma pena que a Fernanda não esteja aqui pra agradecer a ela também”, fala. Sonia lembra que Fernanda agora está feliz se realizando no trabalho que realmente gosta. “Fiquei feliz dela colocar a senhora na presidência da agência, dona Sonia”, afirma Mauro. “E eu estou contando com todos vocês pra fazermos um trabalho lindo!”, diz ela. “E honesto!”, emenda Fabiana (Manuela do Monte), provocando risos em todos.

Enquanto isso, Furacão (Dani Moreno) está no hospital visitando Poderosa (Day Mesquita). “E o Caio?”, pergunta a jovem, que deixou a CTI após vários dias após ter sido baleada em fuga pela polícia. “Hoje sai a resposta se ele ou o Santiago, qual dos dois vai ser contratado pra jogar no exterior”, conta Furacão. As amigas continuam de papo, quando Caio abre a porta. “Posso entrar?”, pergunta ele. “Já entrou, garoto! Sua mãe não te ensinou a bater na porta antes, não?”, diz Poderosa. “Estava com saudade da sua implicância comigo”, fala o jovem.

CAIO FAZ UMA PROMESSA À FURACÃO: “AGORA SOU EU QUE VOU DAR TUDO QUE VOCÊ QUISER, COM O MEU TRABALHO”

A ex-prostituta sorri e diz que também estava louca de saudades. Logo, Furacão toca no assunto contrato com o filho, já achando que ele está triste com a resposta. “Como você não ligou, nem mandou mensagem, já sei que o contrato foi pro Santiago”, fala ela. Caio confirma. “É. Ele ganhou um contrato”, conta. Poderosa diz para ele não ficar chateado, que logo ele consegue o dele. “Lamento filho”, emenda Furacão. Mas logo as duas são surpreendidas com a notícia dada pelo jovem. “Ele ganhou um contrato também. Também. Eu vou jogar na Alemanha!”, revela. “Uau!”, comemora Poderosa.

Furacão fica muda. “Mãe?”, fala ele, estranhando. “Como é que eu vou fazer quando for te visitar? Acho que de alemão eu só sei falar chucrute!”, diz. Poderosa não perde a oportunidade de zoar da amiga. “E chucrute lá é alemão, criatura?”. Caio ri. “Não ri, não, Caio! Eu estou dividida! Metade do meu peito está feliz e a outra arrasada! Meu filho vai embora, Poderosa!”, choraminga ela. “Até que enfim esse garoto vai sair da sua barra, né? Chega de explorar a mãe!”, brinca a ex-prostituta. Caio se diverte e faz uma promessa. “Agora sou eu que vou dar tudo pra ela, Poderosa! Tudo que ela quiser! E com o meu trabalho, na minha profissão!”, garante ele, que continua encarando a mãe.

O jovem faz um agradecimento à mãe. “Obrigado por tudo que a senhora fez por mim... Por ter me educado, feito eu acreditar em mim mesmo, por ter se sacrificado pra pagar meu lanche quando ia pro treino, o dinheiro da passagem...”, fala. Poderosa brinca que ele terá que ser o melhor jogador do mundo para pagar tudo de volta à mãe, com juros. Os três riem. “Amor de mãe não se paga. E se, por acaso, tivesse alguma dívida comigo, a sua felicidade em estar realizando o seu sonho já seria um pagamento pra mim”, diz ela. O jovem sorri para Furacão. “A senhora é a melhor mãe do mundo!”, fala. “Isso é mesmo”, concorda Poderosa. Mãe e filho se abraçam, emocionados.

Amor Sem Igual-Fernanda se reaproxima de Poderosa: “Bastaram poucas palavras pra ela me desculpar”

Amor Sem Igual: Poderosa deixa a UTI e se entristece ao não encontrar Miguel: “Eu mudei!”