Amor Perfeito: Marê inicia vingança, volta à direção do Hotel e Gilda é expulsa da presidência. "É só o começo"

Administradora comemora sucesso de plano com Orlando e Érico


04 de agosto de 2023 00h29

Foto: Reprodução Globo

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) é retirada da presidência do Hotel por unanimidade do Conselho após armação de Marê (Camila Queiroz). A vilã caiu em uma armadilha da administradora, que pediu a um amigo expert em aplicações financeiras, para convencer a malvada a apostar na bolsa. Gananciosa, Gilda investiu uma grana muito alta, sem consultar o Conselho do Hotel.

Certo dia, Érico (Carmo Dalla Vecchia) recebe um telegrama com a informação de que as ações nas quais ela investiu despencaram e todo o dinheiro – 60 mil cruzeiros – foi perdido. Gilda fica em choque e depois confronta Marê, dizendo que tudo foi armado por ela. A administradora lava as mãos e afirma não ter nada a ver com decisões precipitadas dela. Depois, Marê comemora o a notícia com Orlando (Diogo Almeida) e Julio (Daniel Rangel).

Com sede de justiça, a administradora avisa. “Isso foi só o começo! A Gilda vai pagar por tudo que ela me fez passar. E ainda vai me devolver o hotel, a mansão e tudo que ela me roubou!”. Na reunião do Conselho, Gilda leva um envelope com o dinheiro devido, mas Érico afirma que o prejuízo foi muito maior. E, por unanimidade o Conselho vota para que a malvada deixe a presidência. Gilda fica arrasada e se tranca em seu quarto na mansão.

Vice-presidente, Érico assume o posto. Momentos mais tarde, ele encontra com Marê e Orlando e conta tudo o que aconteceu. A administradora e o médico não escondem a felicidade. Mas Marê lembra que isso é só começo. “Agora vem a segunda parte do meu plano, o tiro de misericórdia. Posso contar com você, Érico?”. O advogado diz que sim e reitera que essa briga não é só dela contra a vilã, mas de todos ali.

Marê logo quer saber quando Érico pretende colocar o plano em prática. “O quanto antes, enquanto a Gilda ainda está desnorteada. Esteja preparada, Marê”. Poucos dias depois, Érico reúne novamente o conselho após analisar as contas do Hotel. Gilda e Anselmo (Paulo Betti) também estão presentes. Ele afirma que depois de avaliar os desafios imensos que eles terão pela frente para sanar o rombo provocado por Gilda, ele chegou a uma conclusão. “Este grupo precisa deixar de lado o amadorismo. Precisa ter no comando uma pessoa capacitada e com a formação adequada para tomar a frente da administração”.

Ele pergunta se os membros do Conselho estão de acordo. Há um burburinho e todos assentam. Nesse momento, Érico surpreende a todos, principalmente Gilda. “Muito bem, então eu vou apresentar aos senhores a pessoa que eu escolhi para ocupar o a Gerência Administrativa do Grande Hotel Budapeste”. Ele se levanta, abre a porta e surge Marê. “Bem-vinda de volta, Maria Elisa”. A administradora entra na sala altiva, encarando Gilda, que quase enfarta pelo choque.