Amor Perfeito: Marê fica mexida com ideia de adotar Marcelino. “No meu coração, ele é o Ângelo”

A administradora está triste por não poder mais acompanhar o dia a dia do menino


18 de maio de 2023 01h06

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) fica tocada quando Verônica (Ana Cecília Costa) comenta que deveria adotar Marcelino (Levi Asaf) junto com Orlando (Diogo Almeida). Durante uma conversa, a administradora conta que está cada dia com mais saudades do menino, desde que deixou a Irmandade. “Queria tanto ficar juntinho dele o tempo todo, como...”, se interrompe, envergonhada.

Verônica percebe e completa a frase pela amiga. “Como mãe e filho...”. A administradora se emociona e conta que o que sente por ele é um amor tão grande, que não consegue explicar. Verônica fala que não é de se estranhar esse sentimento, afinal, Marcelino tem a mesma idade do filho que ela perdeu e procurou por anos. “É verdade. É como se, no meu coração, o Ângelo e o Marcelino fossem a mesma pessoa”.

Nesse momento, Verônica surpreende Marê. “Me diga uma coisa: você nunca pensou em adotar o Marcelino, depois que você e o Orlando se casarem?... Seria uma felicidade procês três!”. Marê se anima, mas logo fica cabisbaixa. Ela lembra que nenhum juiz daria a guarda de uma criança para uma mulher com pendências na justiça. Ela diz que a mãe do garoto também pode estar viva. “E se um dia ela resolve aparecer pra reclamar o filho?”.

Marê também fala que não teria coragem de tirar Marcelino dos religiosos da Irmandade. Mas Verônica enfatiza que eles iriam entender, ainda mais sabendo que o sonho de Marcelino sempre foi ter uma mãe. “Sonhar com a felicidade é o primeiro passo pra gente ser feliz, mulher!”. Marê ri, mexida. “É verdade! Eu vou colocar essa ideia bem guardadinha no meu coração”, afirma, pensativa.