Amor Perfeito: Marcelino se revolta com Marê e avisa que está perto de achar a mãe. “Não vai mais me ver”

O menino acusa a administradora de ter se afastado dele e a deixa abalada


22 de maio de 2023 00h51

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) se revolta com Marê (Camila Queiroz) por ela ter se afastado dele. A administradora chega na Irmandade com Orlando (Diogo Almeida), que atende um dos idosos. Marcelino chega com Padre Donato (Bernardo Berro) e fica parado na porta. Marê sorri, abre os braços para ele e diz que estava morrendo de saudade. Cabisbaixo, o menino não se mexe, e ela pergunta se ele não irá lhe dar um abraço.

Emburrado, Marcelino fala que não acredita que ela estava com saudades dele. A administradora não entende e pergunta o que ela fez para ele dizer isso. Frei Severo (Babu Santana) repreende o garoto pela forma que ele está recebendo Marê e Orlando. Marcelino diz que no dia anterior o médico saiu da filmagem sem nem se despedir dele e Marê nem apareceu e que ele ficou que nem bobo guardando lugar para eles. 

Severo diz que ele não precisa ser malcriado. “Mas eles nunca mais vieram aqui, Padrão! Eles não ligam mais pra mim!”, fala o garoto, que sai correndo. Marê e Orlando se olham, desconcertados. A administradora diz que irá falar com ele. Marcelino chora na cama, quando Marê entra no quarto e pergunta se pode falar com ele. O garoto diz que não e cobra que ela prometeu visitá-lo e que ia contar história para ele dormir como todas as mães fazem. “Mas cê nunca mais apareceu!”.

Marê se desculpa, diz que estava com muito trabalho e problemas e que nem sempre os adultos conseguem fazer o que querem. Marcelino limpa as lágrimas, como se não tivesse ligado para o que ela disse. “Agora tanto faz se cê vem ou não. Porque agora eu sei que logo eu vou encontrar a minha mãe de verdade. Ela vai vir me buscar e cê nunca mais vai me ver! Nunca!”.

Mesmo sentida, Marê continua falando de forma afetuosa. Ela diz que ficará muito feliz se a mãe dele aparecer e que torce por isso. A administradora se aproxima dele e fala que se não puder mais ver ele ficará muito triste, porque o ama demais e sente a falta dele. De forma doce, ela olho no fundo dos olhos do garoto. “Cê pode duvidar de tudo, Marcelino, menos do meu amor”.

O menino fica mexido, em dúvida. Marê se levanta e diz que comprou um presente para ele e que irá deixar ali. Quando ela faz que vai sair, Marcelino não resiste e a chama. “Espera, Marê! Eu tava morrendo de saudade docê, sim! Cê também não pode duvidar do meu amor!”. Os dois se abraçam e choram, naquele sentimento forte de mãe e filho.