Amor Perfeito: Marcelino sai da depressão e Marê brinda com Orlando vingança contra Gilda e dias de “amante”

Após anúncio do casamento de Orlando com a vilã, Marê e médico iniciam plano para desmascarar a vilã


26 de julho de 2023 00h14

Foto: Reprodução Globo

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, o plano de Marê (Camila Queiroz) para Orlando (Diogo Almeida) se casar com Gilda (Mariana Ximenes) e salvar a vida de Marcelino (Levi Asaf) começa a dar certo. Após saber que o médico viverá com ele na mansão e que a união com a “bruxa” é de mentirinha e foi ideia da própria Marê, Marcelino volta a se alimentar e a sorrir. Assim que chega em casa, o médico conta tudo para a amada.

Orlando explica que, inicialmente, ao saber do casamento, Marcelino levou um susto e se preocupou com ela, mas  depois entendeu o “plano diabólico”, como ele mesmo definiu, e ficou feliz da vida. Orlando conta também que aceitou até aceitou um copo de leite e um pedaço de bolo. “Pelo visto o “plano diabólico” já começou a dar resultado, ele vai se levantar dessa depressão e voltar a ser o menino que era”, comemora Marê.

O médico diz que ficou aliviado pela melhora do garoto, mas que vai ser difícil se casar com Gilda. “Essa mulher é completamente louca, Marê”. Ele conta que ela chegou a brindar com champanhe quando ele lhe deu a notícia de que aceitava se casar, mesmo sabendo que vai ser um casamento sem amor. “Eu juro que não entendo”. A administradora fala que a malvada está confiante que irá dobrá-lo com o tempo. “É, mas logo ela vai ver que deu com os burros n’água”, diz ele, lembrando que no dia  seguinte, a malvada fará o anúncio da união para os funcionários do hotel.

Marê acha bom ver a vilã tão inebriada com o casamento, que esquece um pouco dela. E o médico garante que fará o jogo de Gilda, mas até página dois. “Porque intimidades de marido e mulher, só na cabeça dela mesmo!”. Marê diz que esse baque ela só levará depois que estiver casada de papel passado e será obrigada a obedecê-lo. “Por enquanto, faz o jogo dela. Quanto mais a cascavel estiver “cega de paixão” por você, menos ela vai perceber a armadilha em que tá caindo”.

Orlando afirma que precisará de muito estômago para encarar esse sacrifício. O médico lembra também que, pra piorar a situação, eles terão que passar a se encontrar escondidos para que Gilda nunca descubra que reataram. Marê se aproxima do amado, sorri e brinca. “Ah, mas isso eu até acho excitante, Orlando!”, diz ela. Os dois riem e se beijam, mais apaixonados do que nunca, e cada vez mais confiantes de que vão desmascarar logo a vilã.