Alma Gêmea: Capítulo de hoje, quarta, dia 10/07, do Vale a Pena Ver de Novo

Serena reage quando Adelaide conta que eles acreditam que ela é a reencarnação de Luna


10 de julho de 2024 01h31

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 53 de Alma Gêmea – 10 de julho de 2024

Olívia sente-se humilhada por Cristina, mas Vitório a manda se comportar como dona do restaurante. Ele tira a camisa e se beijam. Serena anseia por saber o que Adelaide tem a lhe dizer. Olívia coloca pimenta no prato de Cristina. Cristina se abana e bebe a taça de vinho inteira ao dar a primeira garfada. Cristina e Olívia discutem no banheiro e a vilã promete se vingar de Olívia. Alexandra diz a Felipe que Raul não gosta dele por problemas no passado. Cristina diz a Débora que Guto dará uma surra em Elias. Guto e Xavier fogem ao verem um policial abordar Elias e Ritinha. Ritinha avista Guto, mas ele foge. Serena reage quando Adelaide conta que muitos acreditam que ela é a reencarnação de Luna. Adelaide fala do sinal que Serena tem e suas visões da rosa branca. Serena sente-se mal e tem uma visão de seu corpo sendo sugado para o espelho e fundindo-se com o de Luna. Ela desmaia nos braços de Hélio. Cristina diz a Madalena que seu casamento será inesquecível. Madalena sugere que Cristina não se case de branco. Rafael não entende o motivo de Serena não aceitar o dinheiro, já que a considera uma golpista. Serena desperta e pede que Hélio marque um encontro com Rafael. Terezinha muda o penteado. Eliete atiça os ciúmes de Divina, para irritação de Osvaldo. Roberval diz que se Dalila não cumprir a parte dela do trato, ele não cumpre a sua e a beija. Débora ouve Hélio marcando o encontro entre Rafael e Serena.  

Novela Alma Gêmea

No ar no Vale a Pena Ver de Novo, Alma Gêmea, de Walcyr Carrasco tem aquela vilã que amamos odiar, mocinhos apaixonantes, romantismo, humor e trilha sonora inesquecível. Estrelada por Du Moscovis, Priscila Fantin e Flávia Alessandra, a obra traz a história de um romance marcado pela tragédia, mas que ganha a chance de recomeçar.

Criada e escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Thelma Guedes, a novela tem direção de Fred Mayrink e Pedro Vasconcelos e direção-geral e artística de Jorge Fernando. No ar originalmente em 2005, a trama foi reexibida em 2009, na TV Globo, no Vale a Pena Ver de Novo e, em 2022, no Viva.