A Vida da Gente: Rodrigo fica desolado ao ver beijo de Ana e Lúcio

O rapaz tinha esperanças de viver a sua história com a ex-tenista


05 de junho de 2021 00h10

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Com a decisão de Manuela (Marjorie Estiano) de se separar e viver em Florianópolis, Rodrigo (Rafael Cardoso) tinha a esperança de poder, aos poucos, se reaproximar de Ana (Fernanda Vasconcellos), em A Vida da Gente. Mas ele se frustrará ao saber que a ex está namorando o doutor Lúcio (Thiago Lacerda). Ele toma no café da manhã com Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) e Júlia (Jesuela Moro), quando a filha pergunta que horas Ana irá pegá-la para o passeio.

Rodrigo diz que por volta do meio-dia. “O Lúcio também vai?”, quer saber a menina. O rapaz diz que não sabe. Nanda pergunta quem é Lúcio. “Ele é muito amigo da Ana e, às vezes, vai junto. Acho que é bom manter o contato com o médico também. Afinal de contas, ela está se recuperando ainda”, explica ele. Júlia faz um pedido ao pai. “Você pode ligar para a Ana pra pedir para ele ir também?”. Nanda dá gargalhadas. “Desculpa”, diz ela. Rodrigo fala para a filha ir tomar banho.

Foto: Reprodução Globo

A Vida da Gente: Manuela não perdoa Ana e se muda para Florianópolis

JÚLIA QUESTIONA A MÃE E ELA CONFIRMA, NA FRENTE DE RODRIGO, QUE ESTÁ NAMORANDO LÚCIO

A sós com o irmão, Nanda dá a real da situação. “Você acha que uma pessoa vai fazer um programinha de criança com ela e a filha sem estar apaixonado?”. Ela fala que Ana seguiu a vida e Rodrigo deve fazer o mesmo. Mas o rapaz duvida que Ana esteja namorando. “Eu sei que a gente não vai poder ficar junto agora, mas a gente vai ter que viver isso um dia juntos. Eu só tô esperando a poeira dos acontecimentos baixar... Com certeza, a Ana não ia botar nada no lugar disso agora”, acredita ele.

Mal sabe ele que Ana passou um fim de semana romântico em viagem com o médico, com direito a noite de amor e declaração apaixonada de Lúcio. Já em Porto Alegre, Lúcio dá carona para Ana pegar Júlia. “Nem sei como te agradecer tudo, o jantar, a noite...”, diz ela. “Eu também adorei”. Os dois trocam um beijo intenso. Nisso, Júlia se aproxima com Rodrigo e Nanda. “Ana... Vocês estão namorando?”, quer saber a garota. “Nós estamos, sim”, confirma ela. Rodrigo fica arrasado, mas tenta disfarçar. “Eu avisei”, fala Nanda, assim que Júlia entra no carro do médico.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

A Vida da Gente: Júlia sofre ao saber da separação de Manu e Rodrigo