A Vida da Gente: Rodrigo e Ana juntos de novo? Eles se beijam após “ajuste de contas”

Rapaz procura a ex e diz que eles não podem negar o sentimento de um pelo outro


14 de maio de 2021 00h15

Foto: Reprodução Globo

Desde que Ana (Fernanda Vasconcellos) despertou do coma, Rodrigo (Rafael Cardoso) anda angustiado, sabendo que aquele sentimento que nutria há anos atrás pela ex-tenista voltou com força, em A Vida da Gente. E por mais que ele tente negar, não consegue. E Ana também luta contra isso. Mas será que Ana e Rodrigo vão reatar? E como Manuela (Marjorie Estiano) se sentirá no meio desse triângulo, e Júlia (Jesuela Moro)?

Tanto angústia faz Rodrigo descobrir o horário da fisioterapia da ex. Ele espera ela chegar. E assim que a vê, fala que eles precisam conversam. Ana segue até o carro do rapaz. “O que que tá acontecendo com a gente, Ana?”, pergunta ele. A jovem desconversa e diz que não está acontecendo nada. “Chama de nada aquilo que aconteceu lá em casa?”, fala ele, referindo-se ao dia em que quase se beijaram quando Ana estava angustiada, dizendo que tinha perdido tudo e que até o amor da filha não conseguia ter.

Foto: Reprodução Globo

Lícia Manzo sobre final de A Vida da Gente: “Rodrigo com Ana era paixão, com Manu foi uma construção amorosa”

RODRIGO COBRA ANA POR ATITUDE DO PASSADO DE NÃO CONTAR SOBRE GRAVIDEZ

Ana tenta explicar que está se ajustando. “Pode ser maluco, mas pra mim parece que passaram dois ou três meses da última vez que eu te vi”. Rodrigo afirma que sente o mesmo. “Toda a vez que eu olho pra você parece que foi ontem”, afirma. Ana se mostra aflita. “Tudo bem, acontece que não pode ser assim. A gente não pode fazer isso, você não tem o direito...”, fala.

Ele a corta. “Como assim eu não tenho o direito? Você que não tem o direito de fugir desse jeito. Porque foi por conta disso, desse seu medo, que as coisas aconteceram dessa forma. Se você não tivesse ido embora sem me dizer uma palavra, se você tivesse me falado que estava esperando um filho meu...”.

Foto: Reprodução Globo

A Vida da Gente: Rodrigo fica arrasado ao ver Ana saindo com Lúcio

SERÁ QUE RODRIGO E ANA VÃO REATAR? ELE FALA QUE ELA NÃO PODE NEGAR SENTIMENTO

Ana afirma que não podia. “Não queria ou não podia? Você nem tentou, você não me deu nem a chance de lutar por ela, de lutar por nós dois. Você escondeu de mim a minha própria filha e você sequer pediu desculpa por conta disso. Você tem noção da gravidade do que você fez?”. Ela pondera que no dia do acidente estava indo para Gramado para contar a verdade a ele. “Para a gente construir a nossa vida, que a gente nunca construiu. Mas aí... ", fala ela.

Ele não a entende. “Mas aí o quê? Você não morreu, você tá aqui na minha frente, você vai fazer o quê com isso?” . O rapaz pergunta se ela vai fugir mais uma vez. E ele chora. Ana o olha e faz carinho no rosto dele. Rodrigo beija a mão dela e a encara. “Você tá viva, Ana. E por mais que você não queria e queira negar o que a gente sente um pelo outro também...”. Há um silêncio, até que eles se beijam, apaixonados.

Foto: Reprodução Globo

A Vida da Gente: Júlia se aproxima de Ana e a leva para conhecer o seu quarto