A Vida da Gente: Rodrigo e Ana decidem ficar juntos e dar nova chance ao amor que não viveram

Os dois se beijam no mesmo local em começaram a namorar


10 de junho de 2021 00h20

Foto: Reprodução Globo

Finalmente, Ana (Fernanda Vasconcellos) decide dar uma chance para a sua história de amor com Rodrigo (Rafael Cardoso), que acabou não acontecendo no passado, por conta de seu acidente, em A Vida da Gente. Tudo acontece logo após Lúcio (Thiago Lacerda) terminar o namoro com ela, já que percebe que a jovem ainda tem uma forte ligação com Rodrigo.

E será no mesmo local em que começaram a namorar, que eles reatam, na tentativa de agora viverem plenamente aquele amor. “Foi aqui que tudo começou, que eu te amei pela primeira vez”, diz ele. Eles lembram de cada momento. Inclusive quando os pais deles se odiavam e ficaram sabendo da relação. “Foi como se eu tivesse soltado a sua mão e uma correnteza tivesse te levado para longe”, fala Rodrigo.

Foto: Reprodução Globo

A Vida da Gente: Rodrigo fica desolado ao ver beijo de Ana e Lúcio

NO MESMO PARAÍSO EM QUE FIZERAM AMOR NA JUVENTUDE, ANA E RODRIGO SE DÃO NOVA CHANCE

Ele passa a mão, carinhoso, no rosto da amada. “E agora a vida te trouxe de volta”. Ana lembra que tudo ali foi perfeito entre eles. “Será que eu ainda consigo sentir aquela felicidade?”. O rapaz afirma que talvez não do mesmo jeito. “Agora você é uma mulher, eu sou homem. Nós somos mais duros, mais sofridos, só que ainda assim, a verdade é que existe alguma coisa que é nossa e durou até hoje”.

Foto: Reprodução Globo

Ana se emociona. “Agora a gente tá aqui, de volta”. Rodrigo pede para ela tentar, por um instante, imaginar que não existe mais ninguém no mundo além dos dois. “E quem sabe esse instante, esse momento agora não se transforma numa vida. A nossa vida”, fala ele. “A vida que a gente não teve”, emenda Ana. “A vida que a gente tá começando agora”, completa ele. Os dois se olham, emocionados, e se beijam, como se só houvesse eles no mundo.

Foto: Reprodução Globo

A Vida da Gente: Manuela não perdoa Ana e se muda para Florianópolis