A Vida da Gente: Manu flagra beijo de Rodrigo e Ana e decide sair de casa

A convite de Eva, a jovem vai até o seu apartamento e encontra o marido e a irmã juntos


25 de maio de 2021 01h05

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Manu (Marjorie Estiano) sente que há algo estranho entre o marido, Rodrigo (Rafael Cardoso), e a irmã, Ana (Fernanda Vasconcellos), a cada vez que se encontram, até que certo dia ela flagra os dois aos beijos, em A Vida da Gente. E o que a deixa mais abalada é que ela perguntou tanto a Ana quanto a Rodrigo se eles ainda sentiam algo um pelo outro. A ex-tenista falou que ele era uma paixão da juventudo, e Rodrigo afirmou que nunca deixou de sentir algo por Ana, mas que era passado, e que queria viver ao lado de Manu.

Mas tudo acontece quando Ana, perturbada, avisa que irá viajar para ficar longe do rapaz. Angustiado com a decisão, ele procura a ex no apartamento dela. Eis que Eva (Ana Beatriz Nogueira) vê Rodrigo entrando no prédio. Maldosa, ela liga para Manuela e pede para ela ir até o seu apartamento. Lá, Ana chora, dizendo a Rodrigo que está perdida, que não tem mais sua vida. Ele a consola, e os dois acabam se beijando. Nisso, Eva chega com Manu. E elas ficam um tempo ali, sem serem percebidas, tamanha entrega de Rodrigo e Ana ao sentimento.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

A Vida da Gente: Manu pergunta se Ana ainda sente algo por Rodrigo. Veja a resposta!

 

ANA FICA ARRASADA: “MANU NUNCA VAI ME PERDOAR”

De repente, Ana vê a irmã ali, flagrando os dois. A ex-tenista fica desorientada. Manu, indrédula, com o que viu. “Manu”, diz Ana. Rodrigo também está apavorado. E Eva, curtindo tudo aquilo. “Eu não acredito”, balbucia Manuela, que treme. Desorientada, ela abre a porta e sai. Rodrigo segue atrás. E Ana revira o olhar em direção à mãe e corre atrás da irmã. Lá fora, Manuela abre o carro. “Manu, espera”, pede Rodrigo. “Não encosta em mim...”, grita ela. Ele pede para, ao menos, conversarem. “Conversar o quê? Será que não se dá conta?”, fala ela, que arranca o carro.

Foto: Reprodução Globo

Rodrigo e Ana ficam ali, desolados. “Ela não pode dirigir assim”, afirma Ana. O arquiteto pega o carro para ir atrás da esposa. “Me perdoa, minha irmã, meu Deus do céu, me perdoa”, fala Ana, a si. No carro, Manu chora, de soluçar. Na sala do apartamento, Ana também cai em prantos. Eva alfineta e diz que ela só devolveu o que Manu lhe fez. A ex-tenista fica com ódio da mãe. “Ela não vai me perdoar nunca”, fala.

A Vida da Gente: Rodrigo e Ana juntos de novo? Eles se beijam após “ajuste de contas”

 

RODRIGO FICA DESOLADO AO VER MANUELA PEGAR UMA MALA E SAIR DE CASA

Manuela chega em casa e começa a fazer as malas. “Que mala é essa?”, diz Rodrigo. Ela pede para ele sair da sua frente. O rapaz avisa que só sairá depois que eles conversarem. “Conversar? Você não acha que você está um pouco atrasado, não? Que eu me lembre, eu estava há dois dias pedindo para a gente conversar, que a gente fosse franco um com o outro”. Rodrigo diz que sabe de tudo isso. “Perdão, é que é difícil conversar sobre isso”. Manu se revolta. “E você acha que foi fácil pra mim tomar essa iniciativa e propor essa conversa?”. Ele concorda que não. “Claro que não, conversar é difícil, fácil é me fazer de idiota”, afirma.

Foto: Reprodução Globo

Rodrigo se desespera e quer saber para onde ela vai. “Não interessa”, diz ela. O rapaz pergunta o que ele vai falar para Júlia (Jesuela Moro). Manu diz para ele falar que ela está indo para a casa de Iná (Nicette Bruno), em Gramado, e que depois eles resolvem como contarão para ela. “Calma, Manu, contar o quê?”. Manu é firme. “Que acabou, Rodrigo. Na verdade, podia ter acabado antes, de outra maneira, mais limpa e respeitosa. Mas pra isso precisava que vocês tivessem o mínimo de consideração por mim”, fala. Rodrigo alega que não foi a intenção, ainda tenta demovê-la, mas ela deixa a casa.

Lícia Manzo sobre final de A Vida da Gente: “Rodrigo com Ana era paixão, com Manu foi uma construção amorosa”