A Vida da Gente: Júlia se aproxima de Ana e a leva para conhecer o seu quarto

A ex-tenista reencontra Rodrigo em jantar com a filha, Manu e Iná


06 de maio de 2021 00h17

Foto: Reprodução Globo

Desde que recebeu alta do hospital, Ana (Fernanda Vasconellos) tem feito de tudo para tentar uma reaproximação com Júlia (Jesuela Moro), em A Vida da Gente. E ela está conseguindo. Depois de buscar a menina da escola junto com Manu (Marjorie Estiano), ela vai até a casa da garota, a convite dela. Na ocasião, é a primeira vez que ela vê Manu, Júlia e Rodrigo (Rafael Cardoso) juntos como uma família. Ela fica sentida, mas disfarça.

Iná (Nicette Bruno) também participa do jantar, a pedido de Manu, já que é a primeira vez que a irmã vai na sua casa. Depois de entregar um presente para a filha, que foi dica de Rodrigo, Júlia também entrega um mimo a ela. Um desenho em que aparece ela, de mãos dadas com Ana, Manu e Rodrigo. “Lindo”, fala a ex-tenista, emocionada. “Caramba, esqueci da bisa. E agora?”, diz a garota, provocando risadas em todos. “Acho que ainda dá tempo de desenhar”, fala Manu.

Foto: Reprodução Globo

A Vida da Gente: Lágrimas, risos e abraços no acerto de contas de Ana com Manu

JÚLIA EMOCIONA A EX-TENISTA AO DIZER QUE ELA PODE DORMIR UMA VEZ NA CASA DELA

Depois, a menina leva Ana para conhecer o seu quarto. “Muito lindo”, diz a jovem. Ela se surpreende ao ver uma estante igual a que sempre quis ter. “E eu ia esquecer?”, diz Manu. Ana pergunta se foi também Rodrigo que fez. Ele confirma e fala que pode fazer uma para ela também. A ex-tenista se diz feliz ao vê-lo realizado, já que sempre quis fazer arquitetura. “Me formei há pouco tempo”, com ta ele. “Nossa, eu não sabia... Tanta coisa que eu não sei”, constata Ana.

Nesse momento, Júlia surpreende Ana. “Ana, você quer deitar na minha cama para você ver como ela é molinha?”. A jovem abre um sorriso. “Claro que eu quero, mas só se você deitar comigo”, diz. Ana se deita e abraça a filha. Em um tom baixinho, Júlia pergunta se ela tá gostando. “Tô adorando”. A garota volta a falar no no ouvido dela. “Se você quiser, uma vez você pode vir dormir aqui na minha casa”. Ana sorri, feliz. Manu, Rodrigo e Iná observam a sintonia de mãe e filha, emocionados.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

A Vida da Gente: Alice leva bolo de pai biológico em jantar com sua família