A Vida da Gente: Ana rompe com Rodrigo após descobrir transtorno psicológico de Júlia

Ex-tenista diz que a melhor coisa para a menina é ter Manu de volta em sua vida


20 de junho de 2021 00h16

Foto: Reprodução Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) está cada dia mais preocupada com Júlia (Jesuela Moro), em A Vida da Gente. A ex-tenista percebe perguntas e medos estranhos da garoto, de abandono. E após ela ser chamada na escola junto com Rodrigo (Rafael Cardoso), ela fica ainda mais aflita. A professora conta que a menina está nervosa, chora e não é mais a líder que sempre foi. Depois, sozinha, Ana vai até a terapeuta e conta tudo o que está acontecendo. Elas chegam à conclusão que Júlia está com um quadro de ansiedade.

Em conversa com Alice (Sthefany Brito), a jovem afirma que o melhor para a menina é ter Manuela (Marjorie Estiano) de volta a sua vida. “E se é bom para a Júlia, é bom para mim também. eu percebi que só através da presença da minha irmã é que um dia a Júlia vai poder me aceitar como mãe. Não dá para ser eu no lugar da Manuela, eu fui até onde deu”, fala. E ela chega à conclusão que a sua história com Rodrigo nem devia ter começado. “Alice, já que ela começou, está na hora de acabar”.

Foto: Reprodução Globo

 

 

ANA ROMPE COM RODRIGO: “EU NÃO TÔ FELIZ, VOCÊ TAMBÉM NÃO TÁ. PIOR DE TUDO: A JÚLIA NÃO TÁ FELIZ. ME PERDOA!”

À noite, ela pede para conversar com Rodrigo. Nervosa, Ana não segura às lágrimas, mas toma coragem para falar. “Eu não acredito que o amor resolve tudo. Olha só a infância da nossa filha e a gente aqui, Rodrigo. É essa vida que a gente está proporcionando para ela. E eu não aguento esse peso. Eu não quero mais”. O rapaz não entende o que ela quer dizer. “A nossa filha precisa ser feliz. E eu não vou esperar ela se transformar numa adolescente problemática, numa adulta depressiva, para tomar uma providência”.

Rodrigo pede para Ana olhar em seus olhos e dizer que não o ama mais. Ela chora. “Não sei. É tanta gente no caminho, não existe um canal direto pra gente, é muita turbulência. Não é como nos nossos sonhos, dois adolescentes apaixonados. Nunca foi”. Rodrigo também chora. “Não faz isso com a gente, não faz isso comigo, de novo”, pede ele. Ana admite que não está sendo fácil para ela. “Mas eu não tô feliz, você também não tá. Pior de tudo: a Júlia não tá feliz. Me perdoa! Mas não tem outro jeito, já tá decidido”, fala.

Foto: Reprodução Globo