A Força do Querer: Zeca sofre ao ver beijo de Jeiza e Caio e implica com rival

O advogado confronta a policial se ela ainda sente algo pelo ex


22 de janeiro de 2021 00h26

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Caio (Rodrigo Lombardi) chega de carro em frente à casa de Jeiza (Paolla Oliveira), em Niterói. A policial está ali fora à espera dele. O assessor da secretaria de segurança desce do carro e dá um beijo na boca da amada. “Estacionei bem aqui? Não vai atrapalhar ninguém?”, quer saber ele. A lutadora diz que não tem problema nenhum. Nisso, Zeca (Marco Pigossi), que estava ali perto, se aproxima. “Vai sim!”, afirma. Jeiza olha, furiosa para o ex, mas Zeca não se intimida. “Vai atrapalhar meu caminhão de fazer a manobra! Já tá atrapalhando!”, afirma.

Foto: Reprodução Globo

Jeiza rebate o ex. “Eu paro meu carro aqui todo dia e você nunca deixou de conseguir manobrar esse caminhão”, rebate a lutadora. Sem saber de quem se trata o motorista, Caio tenta apaziguar a situação. “Eu troco... claro... Por favor, não quero criar problemas”, diz ele, sempre gentleman. Caio entra no carro. Jeiza fuzila Zeca com o olhar. “É pra tirar mesmo!”, diz ele. Instantes depois, o motorista entra, cabisbaixo, em casa. Mere (Fafá de Belém) vê o filho e o convida para assistir ao seu show. “Quero não, mãe! Me deixe quieto!”, fala.

Foto: Reprodução Globo

Nazaré (Luci Pereira) percebe que o sobrinho não está bem. “Não te falei que ele tá desse jeito?”, diz. A cantora puxa o rapaz para o seu colo. “Tá sofrendo, né filho?”, fala ela, fazendo cafuné nele. Um pouco depois, Jeiza finalmente consegue sair de sua casa com Caio. A policial ficou fula da vida com a mãe, Cândida (Gisele Fróes), que deixou Edinalva (Zezé Polessa) todo o tempo com eles na sala. “Insuportável aquela dona Edinalva! Que aluguel, hein?”, fala.

Foto: Reprodução Globo

Depois de ouvir indiretas de Edinalva, Caio surpreende Jeiza. “O que implicou com o lugar onde eu parei o carro era o seu ex noivo, não é?”, quer saber. Jeiza abaixa o rosto e confirma. “É... Aquele era o Zeca!”, diz. A policial repara o silêncio do advogado e pergunta o motivo de ele querer saber. “Dá pra notar que ele não virou a página!”, constata o assessor. Jeiza faz que não entende. “Por que você está falando isso? Quer saber se eu virei?”, pergunta. Caio desconversa. “Só comentei, não perguntei nada!”, diz. Jeiza quebra o clima, sorri e põe a mãe sobre a do namorado.

A Força do Querer: Zeca ouve que profecia do índio está para se cumprir e toma uma decisão

A Força do Querer: Eugênio e Joyce dão de cara com Ivana trabalhando de bilheteira em teatro