A Favorita: Resumos dos capítulos da semana de 4 a 8 de julho de 2022


02 de julho de 2022 23h43

Foto: Reprodução Globo

A Favorita: Resumos dos capítulos da semana de 4 a 8/07 de 2022

Segunda - 04/07 

Donatela revela a Silveirinha e Flora que sabe da cumplicidade deles. Silveirinha confessa para Donatela que tem o?dio dela. Dodi fala para Salvatore mudar seu depoimento sobre a morte de Marcelo ou vai contar seu segredo. Donatela afirma para Gonc?alo, Irene e Lara que Flora esta? morando com Silveirinha. Irene faz questa?o de levar Donatela ao apartamento de Flora. Donatela fica pasma ao encontrar Flora no apartamento. Ze? Bob garante a Donatela que acredita nela. Donatela despeja Silveirinha do apartamento. Halley beija Lara. Flora leva Silveirinha para um hotel. Silveirinha diz a Flora que sabe como fazer Cilene mudar seu depoimento. Cassiano vê Lara beijando Halley e termina tudo com ela. Dodi diz a Flora que vai fazer Salvatore mudar seu depoimento e, em troca, pede que ela saia com ele para jantar. Cassiano beija Ce?u e a menina diz que ele esta? brincando com seus sentimentos. Lara procura Flora para perguntar como ela conseguiu chegar a Ce?u. Flora explica que foi atrave?s de Irene, mas Lara fica em du?vida. Silveirinha diz para Irene e Gonc?alo que as acusac?o?es que Donatela lhe fez na?o te?m fundamento. Gonc?alo deixa claro para Halley que quer saber tudo que acontece com Lara. Dodi aparece na casa de Salvatore.

Terça - 05/07 

Salvatore diz a Dodi que vai mudar seu depoimento. Ce?u e Cassiano se beijam e Lara ve?. Ze? Bob ve? Donatela mexendo em milhares de do?lares que tem em casa e estranha. Silveirinha e Flora vão a? casa de Cilene. Salvatore vai a? delegacia e afirma que mentiu em seu primeiro depoimento e que Marcelo acusou Donatela antes de morrer. Silveirinha diz algo a Cilene que a deixa histe?rica, mas ela garante que na?o vai prejudicar Donatela. Ze? Bob conta a Donatela que Salvatore acusou-a em novo depoimento. Irene sugere que Lara repense sua decisa?o de terminar com Cassiano. Halley ve? que Cilene esta? transtornada e na?o entende o porquê. Donatela, desesperada, invade a casa de Salvatore. Rita convence Didu a jantar na casa de Romildo. Vanderlei pede que Greice o ajude a escrever uma carta para Catarina. Leonardo ve? e fica furioso ao ler a declarac?a?o de Vanderlei para sua esposa e bate no rapaz. Cassiano pede perda?o a Lara, mas ela na?o aceita. Flora conta para Irene que Salvatore a inocentou e as duas comemoram. Gonc?alo fica chocado ao saber da noti?cia, mas segue acreditando na inoce?ncia de Donatela. Lara beija Halley. Cilene e? intimada a depor novamente. Gonc?alo garante a Donatela que vai ajuda?-la. Cilene diz ao delegado que foi Donatela quem atirou em Marcelo.

Quarta - 06/07

Cilene afirma que mentiu porque era amiga de Donatela, mas sempre se sentiu culpada. O delegado manda prender Cilene. Gonc?alo e Irene revelam a Lara que o caso da morte de Marcelo pode ser reaberto por causa do depoimento de Salvatore. Dodi garante a Donatela que esta? do lado dela. Halley visita Cilene na cadeia. Flora aparece na casa de Ze? Bob e ele a dispensa. Ze? Bob percebe que Donatela esta? chegando e manda Flora se esconder. Flora encontra fotos que Ze? Bob tirou de Donatela. Lara invade a casa de Salvatore e o confronta sobre a verdade. Salvatore insinua que Donatela matou Marcelo.Lara diz a Halley que quer sair da cidade. Dodi garante a Silveirinha que Donatela ainda vai aceita?-lo de volta. Elias e? eleito prefeito de Triunfo. Donatela descobre que Cilene foi presa e que mudou seu depoimento. Flora fica sabendo da noti?cia e comemora com Irene. Halley e Lara curtem a casa do Guarujá juntos. Donatela e? intimada a depor.

Quinta - 07/07 

Donatela decide procurar Cilene. Gonc?alo acha que Flora pode ter subornado as testemunhas, mas Irene diz que Flora na?o tem dinheiro para isso. Cilene e? libertada e, quando chega em casa, encontra Donatela. Cilene afirma que teve suas razo?es para fazer o que fez. Donatela procura Gonçalo e diz que é seu dever ajudá-la. Gonc?alo tenta convencer Donatela a na?o ir a? missa em homenagem a morte de Marcelo. Donatela se revolta com a possibilidade de Flora participar da cerimo?nia e diz que na?o quer mais nada de Gonc?alo. Didu e? contratado como porteiro em um hotel de luxo. Cassiano e Céu ficam juntos. Cilene implora que Halley deixe o emprego como segurança para Lara. Gonçalo e Irene contam para Lara que Cilene mudou o depoimento. Lara chora nos brac?os de Irene ao saber que Cilene tambe?m incriminou Donatela. Donatela se tranca no quarto e pede para Ze? Bob levar Lara ate? la?. Ce?u sai de casa e pede para Cassiano deixa?-la ficar em sua casa. Lara afirma para Donatela que ela pode ter matado Marcelo.

Sexta - 08/07

Donatela insiste que Flora manipulou as testemunhas. Lara acusa Donatela de ter subornado Salvatore e Cilene. Donatela garante a Lara que a ama e diz estar sofrendo muito com isso. Lara diz a Irene e Gonc?alo que rompeu com Donatela para sempre. Flora vai a? redac?a?o dar uma entrevista para o jornal e Ze? Bob fica indignado. Cilene pede a Halley para se afastar de Lara. Cassiano insiste na?o querer nada com Ce?u e ela garante que vai esperar por ele. Rita fica perplexa ao ver Didu trabalhando de porteiro. Catarina fica enciumada ao ver Vanderlei e Cida conversando. Donatela fala para Ze? Bob que tambe?m quer dar entrevista para o jornal. Cassiano procura Lara e ela chora em seus nos brac?os. Cilene confirma para Lara e Cassiano que Donatela matou Marcelo. Donatela discute com Ze? Bob por causa da entrevista de Flora. Ze? Bob manda Donatela na?o ir a? missa em memo?ria de Marcelo. Donatela vai à igreja e é expulsa por Lara. Donatela afirma que tem direito de rezar pelo marido. O padre interve?m e ela vai embora. Dodi aguarda Donatela na porta da igreja, e Gonc?alo ve? de longe. Silveirinha garante a Flora que ela tera? a sua vida de volta. Ze? Bob pede a Donatela para na?o se expor mais e os dois acabam discutindo. Zé Bob vai embora. Donatela procura os do?lares que guarda no quarto e na?o encontra.