A Favorita: Resumos dos capítulos da semana de 26 a 30 de setembro de 2022


25 de setembro de 2022

Foto: Reprodução Globo

A Favorita: Resumos dos capítulos da semana de 26 a 30/09 de 2022

Segunda - 26/09 

Flora faz uma cena no jantar e diz que prefere ficar sozinha. Flora fica preocupada por estar perdendo pontos com Lara e Dona Irene por conta de Halley. Donatela comenta com Zé Bob que quase caiu em uma cilada por conta de Flora. Zé bob acha melhor Donatela sair da casa dele e se esconder em outro lugar. Catarina diz para Stela que Leo invadiu casa dela e descobriu sobre o romance dela com outra mulher. Leo entra no restaurante de Stela e grita para todo mundo ouvir que Stela não gosta de homem. Dodi procura Baiano e pede para ele marcar encontro com Zé Bob. Tuca encontra com Donatela. Flora vai na casa de Cilene e pergunta se é ela quem está ajudando Zé Bob. Zé Bob procura Baiano. Dodi faz o elevador em que Zé Bob está despencar. Cilene insiste que não está ajudando Zé Bob. Dodi conta para Flora que matou Zé Bob. Zé Bob aparece vivo na casa de Tuca e conta à Donatela como sobreviveu à queda. Zé diz que viu Dodi saindo depois que o elevador caiu. Lara pede Halley em casamento, e ele aceita. Lara pergunta para Flora sobre sua ida à casa de Cilene, e a vilã inventa uma história. Halley e Lara decidem morar juntos. Zé bob aparece na sala de Flora.

Terça - 27/09

Flora fica chocada ao ver Zé Bob vivo. Zé bob tenta arrancar a verdade de Flora, mas ela não confessa que tentou matá-lo. Halley comenta com Cilene que vai morar com Lara e Donatela ouve. Zé Bob provoca Flora, mas ela mantém a personagem. Flora mostra a cara e diz que odiava Donatela e ameaça o jornalista. Gonçalo chega no meio da conversa. Zé Bob e Flora não comentam nada e Gonçalo não insiste. Cassiano descobre que Lara e Halley vão se casar. Flora aparece na casa de Dodi e conta que Zé Bob está vivo. Cassiano encontra Lara e pergunta se ela tem certeza do casamento com Haley e ela diz que sim. Halley aparece de surpresa na casa de Dodi e provoca Silveirinha. Catarina enfrenta Leo. Dodi fica surpreso ao ver Halley em sua casa.

Quarta - 28/09 

Halley comenta que queria falar com Manu e Silveirinha. Dodi deixa o pai e a irmã serem levados por bandidos por conta de dívidas. Dodi prende Manu no canil e Haley salva a amiga. Manu revela a Haley que ele é o filho sequestrado de Donatela e Marcelo. Halley fica confuso e Manu diz que leu na carta que Cilene escreveu para ele. Silveirinha comenta com Flora que Silveirinha estava na casa de Dodi. Halley fica desesperado ao saber que pode ser irmão de Lara. Halley vai tirar satisfação com Cilene e exige saber toda a verdade sobre ser filho de Donatela e Marcelo Fontini. Halley pressiona Cilene e ela diz que ficou sabendo da verdade há pouco tempo. Manu arma para Dodi e consegue sair da casa dele. Cilene conta para Silveirinha que Haley descobriu a verdade. Silveirinha fica preocupado com o que Haley vai fazer. Halley pede para falar com Gonçalo e Lara chega.

Quinta - 29/09 

Halley sai de perto de Lara e a noiva estranha. Silverinha diz para Flora que Halley sabe de tudo. Manu pede para Dodi o DVD e a carta, mas ele diz que não tem mais. Lara comenta com Irene que Halley está diferente com ela. Irene diz que Cassiano é o único que pode impedir o casamento de Lara e Halley. Catarina vê Mariana com Shiva e deduz que ele é o pai do filho dela, mas a filha diz que eles só estão ficando. Flora ameaça Halley dizendo que ele tem que desaparecer senão ela mesma o risca do mapa. Halley começa a entender a gravidade da história e se preocupa. Zé procura por baiano novamente e descobre que ele se mudou de cidade. Seu Pedro volta para casa, para a surpresa e ódio de Flora.

Sexta - 30/09 

Seu Pedro volta para o rancho dos Fontini. Halley se estressa com Irene e Flora e deixa o jantar no meio dizendo que não é o homem certo para Lara. Halley encontra com Donatela/Diva) na casa de Cilene. Cilene fica surpresa por eles já se conhecerem. Halley conta que terminou com Lara. Lara sofre por Halley e Gonçalo acolhe a neta. Flora fica receosa que Cilene conte para Halley que Lara não é sua irmã. Cilene diz para Halley que Silveirinha a enganou. Halley culpa Cilene de ter mudado o depoimento e que isso a torna cúmplice de Flora. Halley diz que ainda ama Lara, mas Cilene não conta nada. Donatela começa a achar que Halley descobriu que é filho dela e está achando que Lara é sua irmã. Dodi diz para Flora que sabe que Lara é filha dele.