A Favorita: Resumos dos capítulos da semana de 20 a 24 de junho de 2022


16 de junho de 2022 01h49

Foto: Reprodução Globo

A Favorita: Resumos dos capítulos da semana de 20 a 24/06 de 2022

Segunda – 20/06

Dodi manda Silveirinha elogia?-lo para Donatela. Céu debocha ao saber que o pai foi enganado e vai perder a casa. Lara consome bastante na boate e Cassiano se surpreende com o valor da conta. Halley e Ali?cia entram no barco de Bruninho e percebem que caíram numa armadilha. A polícia leva Halley preso.  Silveirinha sugere que Donatela reate com Dodi. Flora visita Ze? Bob e o jornalista a convida para ficar para jantar. Pedro confessa a Lara que possui di?vidas de jogo. Flora e Zé Bob estão jantando quando Donatela aparece na porta de sua casa.  Donatela vai embora, irritada, certa de que Ze? Bob estava com outra mulher. Pedro diz a Lara que Flora a esta? envenenando contra ele e Donatela e ela diz que na?o entende como Pedro pode ter tanto ressentimento de Flora.  Flora conta a Ze? Bob que fez parte de uma dupla sertaneja e ele fica desconfiado porque lembra que Donatela lhe disse o mesmo. Átila ajuda Cida a jogar o lixo fora e os dois se beijam. Copola vê e fica chocado. Dodi pede que Donatela o perdoe, mas ela insiste que o casamento deles acabou. Ze? Bob chega e pede para conversar com Donatela, mas ela se recusa. Ze? Bob descobre que Flora e Donatela formavam uma dupla sertaneja e decide investigar mais sobre a vida das duas. Lara faz uma surpresa romântica para Cassiano em um hotel. Cassiano comenta com Lara sobre uma fami?lia que esta? precisando de ajuda. Lara se prontifica a ajudar. Silveirinha comenta com Flora que Donatela está envolvida com um homem e Flora fica desconfiada. Ze? Bob e Mai?ra pesquisam e descobrem que Flora matou o marido de Donatela.  

Terça – 21/06

Ze? Bob comenta com Mai?ra que Flora lhe garantiu que na?o havia matado ningue?m e que era perseguida pela verdadeira culpada. Lara se despede de Gonc?alo e Irene para ir morar com Donatela. Ze? Bob diz a Mai?ra que Donatela na?o pode ser uma criminosa. Cilene consegue liberar Halley. Cassiano entrega o cheque de tre?s mil reais para Ce?u para ela ajudar a família e pede que na?o o procure mais. Lara percebe que Donatela esta? apaixonada por Ze? Bob e o convida para ir a sua casa. Donatela e Ze? Bob saem. Flora vigia a portaria e se choca ao ver Donatela e Ze? Bob juntos.  Flora desiste de falar com Lara. Cassiano conta a Lara que Flora o procurou. Ze? Bob pergunta a Donatela se Lara e? filha de Flora, eles acabam discutindo, mas depois se declaram apaixonados um pelo outro. Cassiano da? uma alianc?a de noivado para Lara. Lara e Donatela conversam sobre a noite das duas com seus namorados. Ali?cia descobre uma foto de Arlete e Romildo. Didu conta que Arlete e? secreta?ria de Gonc?alo. Ce?u compra um vestido em loja elegante com o dinheiro que Cassiano lhe deu. Ce?u diz a Lara que o vestido que esta? usando foi um presente de Cassiano, que lhe deu um cheque de tre?s mil reais assinado por ela.

Quarta – 22/06

Lara desconfia, mas fica chateada. Donatela pede a Dodi que assine os pape?is do divo?rcio. Silveirinha conta a Dodi que Flora e Donatela esta?o envolvidas com Zé Bob. Flora diz a Zé Bob que vai contar quem é Donatela. Zé Bob diz que Flora matou o marido de Donatela, mas Flora garante que Donatela e? a assassina. Dodi diz a Flora que pode ajudar a afastar Zé Bob e Donatela. Flora desconfia dos interesses de Dodi e ele diz que só quer se vingar de Donatela. Alícia procura Arlete para falar sobre o passado da secretária com seu pai e diz que ela é a culpada pela morte da mãe. Dodi conta a Donatela que Ze? Bob se encontra com Flora. Flora vai à redação e mostra a Zé Bob as cartas que Marcelo escreveu para ela. Céu chega em casa de SP. Edivaldo rasga o vestido de Céu e a expulsa. Lara pergunta a Cassiano porque ele comprou um vestido para Céu com o dinheiro que ela o havia dado. Donatela vê Flora fazendo um carinho no rosto de Zé Bob.

Quinta – 23/06

Donatela acusa Zé Bob de ser cúmplice de Flora. Cassiano garante a Lara que deu o dinheiro para ajudar a família de Céu e que ela armou para separa?-los. Lara diz que Céu da? em cima de Cassiano porque ele permite. Flora diz a Dodi e Silveirinha que o plano deles deu certo. Céu diz a Cassiano que tudo o que fez e? porque o ama e ele se revolta. Donatela conta para Lara que Zé Bob e Flora têm um caso. Arlete conta a Romildo que foi procurada por Alícia. Dodi leva flores para Donatela e diz que eles sé se separaram por causa das intrigas de Flora. Donatela torce o pe?, e ele a coloca na cama. Lara surpreende Dodi em sua casa pela manhã e insinua que passou a noite com Donatela. Donatela nega e o expulsa. Silveirinha promete a Cilene que vai encontrar um emprego para Halley. Lara passa a noite fora e Donatela, Gonçalo e Irene ficam angustiados. Cassiano encontra Lara e a leva para o rancho, tranquilizando a fami?lia. Halley é contratado como segurança na empresa de Gonçalo. Zé Bob exige que Donatela converse com ele. Zé Bob diz a Donatela que ama e acredita nela, mas ela o coloca para fora de sua casa. Lara se recusa a andar com seguranças. Gonçalo contrata Halley como segurança da neta, sem que ela perceba.

Sexta – 24/06

Flora pede que Silveirinha descubra os extratos bancários de Donatela. Halley se aproxima de Lara no clube. Shiva vai morar com Elias e deixa um bilhete para Augusto. Silveirinha conta para Flora que Donatela tem uma grande quantia em euros em uma conta na Suiça. Silveirinha avisa a Flora que Donatela foi à casa de Zé Bob. Flora finge estar saindo do apartamento de Ze? Bob quando Donatela chega. Silveirinha diz que Donatela tem que jogar pesado contra Flora. Halley avisa a Gonçalo que Lara esta? num bar com Flora. Gonçalo avisa Donatela. Flora mostra a Lara o extrato banca?rio de Donatela. Flora é agredida verbalmente por Tony, Lara vê tudo e sai para pedir socorro. Tony simula que Flora o atacou, fazendo um corte no pro?prio supercílio. Lara e Halley entram no bar e veem Tony cai?do no cha?o. Ele conta que Flora tentou mata?-lo. A polícia chega e Flora consegue escapar. Lara e? levada para a delegacia para depor. Flora diz a Silveirinha que Donatela armou contra ela. Silveirinha conta que a ide?ia foi dele e que, se pressionado, Tony vai contar que foi contratado por Donatela. Lara agradece por Halley ter sido solida?rio. Silveirinha paga Tony e diz que foi a mando de Donatela. Donatela fica horrorizada quando Silveirinha conta que contratou Tony para incriminar Flora. Gonçalo diz que Flora e? uma assassina, mas Irene garante que tudo foi armação de Donatela. Lara pergunta sobre o dinheiro que Donatela tem no exterior.