A Favorita: Resumos dos capítulos da semana de 19 a 23 de setembro de 2022


18 de setembro de 2022

Foto: Reprodução Globo

A Favorita: Resumos dos capítulos da semana de 19 a 23/09 de 2022

Segunda - 19/09  

Irene fica abalada ao saber que Gonçalo teve um caso com Amélia. Donatela comenta com Bob que quer visitar Halley e o jornalista fica preocupado. Halley fica furioso com Céu por contar para Flora que eles estão esperando um filho juntos. Irene coloca Gonçalo na parede e exige saber a verdade sobre Amélia. Flora comemora ao ouvir Irene e Gonçalo brigando. Irene conta para Lara sobre o caso de Gonçalo e Amélia. Irene sai de carro e vai viajar. Gonçalo passa mal e acha estranho. Flora comenta com Silverinha que Irene deve ter ido encontrar Copola. Gonçalo se preocupa com a atitude de Irene e Lara conforta o avô. Irene encontra Copola em Paraty. Irene e Copola desfrutam da companhia um do outro. Donatela convida Halley para tomar um lanche. Donatela vê Lara chegando na casa de Halley e consegue ir embora sem ser vista. Cassiano pergunta a Céu se é verdade que Halley é o pai da criança que ela está esperando. Flora comenta com Iolanda que Irene também está em Paraty.

Terça - 20/09  

Romildo acusa Didu de traidor. Iolanda comenta com Gonçalo que Irene e Copola viajaram juntos para Paraty. Flora marca um encontro com Zé Bob. Copola comenta com Irene como se sente frustrado por não ter se casado com ela e diz que não quer ser amigo de Irene porque ainda a ama demais. Dodi invade a casa de Flora e ameaça contar os podres de Flora, mas não consegue. Gonçalo aparece em Paraty surpreendendo Irene e Copola. Gonçalo discute com Copola. Irene diz para Copola que está voltando para casa ficar ao lado de Gonçalo. Flora conta para Lara que Irene estava com Copola. Elias perdoa Dedina. Copola termina com Iolanda. Irene e Gonçalo se entendem. Manu descobre que Zé Bob está tendo um caso com Flora. Manu encontra com Zé Bob e Dodi a segue.

Quarta - 21/09  

Manu pede a carta de volta para Zé Bob. Copola diz a família que está decidido a se divorciar de Iolanda. Gonçalo e Irene chegam a um acordo sobre o divórcio. Gonçalo e Irene decidem continuar casados para o desgosto de Flora. Flora decide investir sério em Zé Bob. Shiva comenta com Diva/Rosana que está com pena de Elias por conta da traição. Diva/Rosana aparece na casa de Elias. Elias fica incrédulo com a notícia de que Rosana está viva. Elias não consegue perdoar Rosana por abandonar toda a família. Céu diz para Cassiano que ele pode ser o pai do filho que ela está esperando. Dodi diz para Flora que Zé Bob está tendo um caso com Manu. Flora não acredita em Dodi, mas o bandido diz que pode provar. Gonçalo descobre que Flora contou para Iolanda que Irene e Copola estavam em Paraty. Zé Bob entrega a carta para Manu e pede pra conversar com ela. Flora flagra os dois e começa a acreditar em Dodi. Dodi pega a carta de Manu e descobre que Zé Bob estava com a carta. Gonçalo comenta com Irene sobre Flora ter contado que ela estava em Paraty. Flora mente para Gonçalo dizendo que não imagina que o comentário sobre Paraty causaria tanto transtorno. Zé Bob encontra com Flora.

Quinta - 22/09   

Flora usa um vestido de Donatela e Zé Bob percebe. Lara desconfia desse interesse de Flora por Zé Bob. Flora finge beber no encontro com Zé Bob. Flora flagra Zé mexendo no seu armário. Zé Bob mente dizendo que estava procurando um remédio. Cilene promete para Donatela que vai descobrir o que Flora quer com Zé Bob. Flora diz que vai descobrir quem está ajudando Zé Bob a investigá-la. Dodi começa a se preocupar. Zé comenta com Donatela que Flora é completamente obcecada por ela. Irene conta para Lara que Flora fofocou pra Iolanda sobre Paraty. Silveirinha comenta com Flora que Cilene apareceu na casa de Dodi procurando por Manu. Cilene diz que precisa conversar sobre um assunto muito sério com Manu. Cilene descobre que Flora sabe sobre Zé ter lido a carta dela. Zé decide procurar baiano para tentar descobrir algo. Leo invade a casa de Stela e lê uma dedicatória de amor em uma foto dela com outra mulher. Dodi descobre que Zé procurou baiano e Flora decide matá-lo, mas antes quer descobrir quem está do lado do jornalista. Zé descobre que Flora matou Maíra por ter descoberto toda a verdade. Leo comenta com Catarina que Stela gosta de mulheres. Cassiano pede para Céu fazer um exame de DNA para saber se o filho é mesmo dele. Halley confessa para Lara que não gosta de Flora. Lara vai tirar satisfação com Flora sobre ter contado que Irene estava em Paraty com Copola.

  

Sexta - 23/09  

Flora inventa uma desculpa pra Lara e se faz de vítima. Iolanda comenta com Copola que quer acabar com a biblioteca da garagem. Catarina conta para Stela que Leo sabe do romance dela com outra mulher. Rosana pede para Elias trazer Shiva para sua casa. Dedina conhece Rosana. Flora aparece na casa de Zé Bob de surpresa. Flora manda mensagem para o número de Donatela do celular de Zé pedindo para ela encontrar com ele. Manu escuta o plano de Flora e Dodi. Manu liga para Cilene dizendo que Donatela caiu em uma armadilha. Cilene consegue ligar para Donatela a tempo e ela não encontra Zé Bob. Flora chega na casa de Gonçalo e percebe que estavam falando dela.