A Favorita: Lara vê beijo de Cassiano e Céu e toma uma decisão

O rapaz também flagrou antes a amada em momento íntimo com Halley


29 de junho de 2022 03h15

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Ana Júlia Amaral

Nos próximos capítulos de A Favorita, Lara (Mariana Ximenes) vai flagrar Cassiano (Thiago Rodrigues) beijando Céu (Deborah Secco). Os momentos de felicidade de Lara e Cassiano serão cada vez escassos. Após Céu revelar à Lara que armou para separar ela e Cassiano, o casal até volta às boas. Mas os momentos de felicidade serão cada vez mais escassos. Certo dia, o rapaz chega para falar com a amada e a flagra na sauna em momento íntimo com Halley (Cauã Reymond).

Cassiano fica fulo da vida e diz vários desaforos para Lara. Abatido, ele chega em casa e nem consegue jogar futebol com os amigos. Nisso, Céu surge e percebe que ele não está bem. A jovem começa a falar sobre futebol com Cassiano, e ele se diverte com o jeito dela. Até que se aproxima e a beija. Céu gosta, mas logo se afasta e pergunta o que aconteceu para ele lhe dar um beijo. “Foi um impulso”, diz ele.

Ela quer saber por que ele a beijou, já que dias antes falou que tem até nojo dela. “Você quer o quê? Pirar com a minha cabeça. Você não tem pena de mim, Cassiano? Você não pode ficar brincando assim com os meus sentimentos”. Ela chora e diz mais alguns desaforos ao vizinho, até entrar em casa. No outro dia, ele estará tocando violão, quando Céu se aproxima. Cassiano aproveita para pedir desculpas pelo beijo.

Foto: Reprodução Globo

Ele conta que foi sem pensar e que não gostaria que ela p achasse um canalha. “Você não é não, Cassiano, você é um príncipe. Meu príncipe encantado”, afirma ela, que acaricia o rosto dele e tasca um beijaço. O rapaz a pega pela mão e a leva para um local escuro ali perto. Instantes depois, Lara chega e os flagra. A jovem sai correndo, aos prantos. Cassiano vai atrás e a impede de entrar no carro.  “Lara, vem aqui, me ouve... Você não tem o direto de me cobrar nada”.

Lara chora e afirma que ele está lhe pagando na mesma “moeda”. “Eu não tinha pensando nisso, mas pode ser. eu estou pagando na mesma moeda”. A moça fala que os dois juntos pareciam tão certos. “Mas não, é errado. Foi tempo perdido. Pra quê insistir Pra quê? Me deixa embora”.  Ela sai, e Cassiano, cabisbaixo, senta no meio fio da calçada. Ate que Céu surge ali. “Eu acho que eu não dou sorte pra você mesmo, né? Será que não tem nada que eu possa fazer para ajudar você?”, diz ela, que beija os braços dele.