A Favorita: Halley se humilha e arma até “circo” romântico pelo perdão de Lara

O rapaz rouba beijo da amada e se anima ao saber que ela não voltou com Cassiano


26 de julho de 2022

Foto: Reprodução Globo

Por Ana Júlia Amaral

Nos próximos capítulos de A Favorita, Halley (Cauã Reymond) irá se humilhar pelo perdão de Lara (Mariana Ximenes). O rapaz irá até a faculdade da ex e pede para falar com ela na saída. Com o desdém da jovem, ele a puxa e dá um beijo nela de tirar o fôlego. Lara tenta afastá-lo, mas acaba se entregando. Instantes depois, ela se recompõe e o empurra, dizendo que não quer mais olhar para a cara dele.

Assim que ela entra no carro, Halley a impede de sair. Lara diz desaforos para ele. O jovem quer saber se ela reatou com Cassiano (Thiago Rodrigues). “Não, mas deveria. Sabe por quê? Porque ele é sincero. Ele é honesto, ele é romântico, até música ele compôs pra mim”. Halley parece ter uma ideia. “Música? É isso que você quer, né?”. Num ímpeto, o rapaz sobe no capô do carro, para desespero da ex.

Ele começa a falar alto e várias pessoas se juntam ao redor do veículo. “Meu nome é Halley Gonzaga da Silva e eu sou um homem apaixonado, minha gente”. O jovem coloca o rosto no vidro da frente e pergunta à Lara o que ele precisa fazer para ter o perdão dela. A estudante pede para ele deixá-la ir embora. “Não, não vou embora, não vou abandonar você, não vou desistir de você. Porque quando o amor bate na porta da gente, ele bate uma única vez. É ou não é pessoal?”.

Foto: Reprodução Globo

O público formado ali o aplaude. Ele volta a colocar o rosto do vidro. “Me perdoa, meu amor? Me perdoa que eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo”. Furiosa Lara abre a porta do carro e pergunta se ele já acabou o “show”. Halley volta a se declarar. “Eu te amo, Lara”. Ela o encara. “Me ama? Dá licença”, diz a jovem, que empurra o rapaz, que cai do carro. Ela arranca o veículo, Halley levanta e ainda agradece os aplausos da “plateia”.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo