A Favorita: Halley se emociona diante de Gonçalo após saber que é seu neto. “Por que gostou de mim?”

Abalado com a descoberta, o rapaz tenta disfarçar o choro ao encontrar o empresário


24 de setembro de 2022 00h20

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por Ana Lígia Amaral

Nos próximos capítulos de A Favorita, Halley (Cauã Reymond) segura o choro ao se ver diante de Gonçalo (Mauro Mendonça) depois de saber que ele é neto do ricaço e herdeiro do grupo Fontini. O rapaz surge na empresa muito abalado, com o rosto de quem chorou muito ao descobrir a verdade sobre o seu passado. Principalmente, com a revelação de que é “irmão” de Lara (Mariana Ximenes), o que não é verdade, mas não foi desmentido a ele por Cilene (Elizângela).

Com os olhos vermelhos, ele entra na sede da empresa um tanto desnorteado. E fica ali um tempo olhando todo aquele luxo. Até que entra na sala de Gonçalo. “Ah, Halley, entra meu rapaz. Como estão os trabalhos ao redor do sítio do Augusto César”. O jovem, muito abalado, diz que está tudo muito lento. “Eu nem sei se é o caso de eu continuar ali”.

O ricaço percebe Halley estranho e pergunta se ele está com algum problema. “Você tá pálido. O que que é isso, rapaz, você tá chorando?”. O rapaz desconversas, se desculpa e conta que teve uma briga com a mãe. “Eu tô um pouco mal por causa disso, mas eu garanto para o senhor que não vai atrapalhar em nada o meu trabalho".

Foto: Reprodução Globo

Gonçalo pede para ele se acalmar e pergunta o que pode fazer para ajudar. “Nada, o senhor já fez tanta coisa por mim, me deu essa oportunidade. Ninguém nunca fez por mim o que o senhor fez”. O empresário afirma que fez o que fez, não por ele ser namorado de Lara. “Eu apostei em você, porque eu gostei de você”.

Halley quer saber por qual motivo ele gostou dele. “Você pode até achar ridículo, mas lembrava muito a mim quando eu era jovem. Um rapaz audacioso, arrojado. Eu tenho grande admiração por você e tenho certeza que você tem um grande futuro aqui na empresa pelos seus méritos”. Halley se emociona.

Foto: Reprodução Globo

Nisso, entra Lara. “Olha só quem está aqui, os dois homens da minha vida”. O jovem se assusta e dá um “oi” estranho. Ela se aproxima e ele se afasta. “Você não vai me dar um beijo?”. Halley disfarça e dá um jeito de sair da sala, deixando a amada ressabiada.

Foto: Reprodução Globo