Novo clipe de Mundo Bita bate mais de 1 milhão de views em uma semana

Tudo que é sentimento ensina à criançada que o coração e o cérebro podem ser amigos


10 de dezembro de 2022 22h58

Foto: Divulgação

Chama a criançada, que o Mundo Bita lançou seu último clipe de 2022: Tudo que é sentimento. Na aventura, Bita ensina a Lila, o Dan e o Tito que o coração e o cérebro podem ser bons amigos. Um exercício para as famílias pensarem que é necessário existir uma busca por equilíbrio. E o vídeo já atingiu 1 milhão e 300 mil views em 8 dias.

O trabalho encerra a temporada de Bita e os Sentimentos, depois de abordar emoções como amor, raiva, alegria, tristeza, timidez e medo.

"A ideia da canção é que o coração e o cérebro podem guiar as crianças em um processo de autoconhecimento", afirma Chaps Melo, criador do Mundo Bita.

Crianças e adultos podem curtir o clipe Tudo que é sentimento no canal oficial Mundo Bita no YouTube.

VEJA O CLIPE TUDO QUE É SENTIMENTO 

História do Bita

Há 10 anos, os pais Chaps Melo e seus sócios da Mr. Plot, João Henrique Souza, Enio Porto e Felipe Almeida, criaram o personagem Bita para ser protagonista de um livro digital. Mas a ideia foi reformulada e quando o personagem foi levado para o audiovisual virou essa febre infantil.

"Decidi compor algumas letras, melodias e testar a ideia", conta Chaps.

São mais de 100 clipes autorais, sucessos de visualizações no YouTube com mais de 14 bilhões. As produções dos conteúdos autorais abordam com leveza, cor e muita música, temáticas atuais e assuntos que contribuem para a formação saudável e solidária das crianças.