Ludmilla estreia no The Voice+: “Sei que vou aprender e me emocionar demais”

Ela se une a Claudia Leitte, Mumuzinho e Daniel no time de técnicos do reality para talentos com mais de 60 anos


12 de janeiro de 2021 00h35

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Depois de estrear como apresentadora no Só Toca Top Verão, em 2020, ao lado de Mumuzinho, Ludmilla reencontra o cantor em mais um desafio em sua carreira. A funkeira será uma das técnicas do The Voice+ ao lado do próprio Mumuzinho, de Claudia Leitte e de Daniel. Com estreia no próximo domingo, dia 17, o reality musical será disputado só por talentos com mais de 60 anos. “Sei que vou aprender e me emocionar demais com esses talentos experientes. Então, é deixar o coração seguir esse fluxo. Espero acrescentar algo na vida deles e sei que eles vão acrescentar na minha. É isso o que vale e o que fica”, afirma a cantora.

A cantora carioca de 25 anos sabe da sua responsabilidade naquela famosa cadeira da atração. Até porque ela vai lidar com sonhos daqueles que, mesmo veteranos, não desistem de correr atrás. “Principalmente quando esse sonho já foi seu”, fala. Indagada qual o conselho daria aos participantes, ela diz para eles se soltarem e se divertirem. “Para cantarem como se estivessem no chuveiro, na casa deles e que curtam muito essa experiência. Porque há o nervosismo, mas aquela oportunidade pode ser única, então eles precisam ser felizes a cada momento”, diz.

Ludmilla com os colegas Daniel, Claudia Leitte e Mumuzinho. Foto: Globo/João Miguel Júnior

O The Voice+ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Angélica Campos, apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. A atração será exibida na TV Globo aos domingos, no Multishow, às segundas, às 20h30, e também estará disponível no Globoplay.