Fabiane Pereira estreia novo programa em rádio: “Viagem afetiva ao som do nosso cancioneiro popular”

Jornalista comanda a partir deste domingo, 10, o Rádio Retrato na Novabrasil FM


09 de abril de 2022 01h04

Foto: Bianca Tatamiya

A partir deste domingo, 10 de abril, a jornalista Fabiane Pereira tem um novo encontro com o seu público na rádio Novabrasil FM, às 7h. Em comemoração aos 22 anos da emissora, ela passa a comandar o Rádio Retrato, em que toda a semana irá receber um artista consagrado. Além de uma boa prosa, a ideia é mostrar a diversidade e a pluralidade de sons do Brasil.

“Quero tentar entender o mosaico musical dos artistas que fazem da música brasileira a mais criativa do mundo. O rádio é o lugar perfeito para conversas afetivas que promovem memórias coletivas porque está em 80% dos domicílios brasileiros. O Rádio Retrato convida o ouvinte para uma viagem afetiva, embalada pelas músicas que fazem parte do nosso cancioneiro popular”, explica ela.

Foto: Bianca Tatamiya

Fabiana é idealizadora e apresentadora do prestigiado Papo de Música, canal que soma milhões de plays no YouTube, e do FARO, programa de rádio também da Novabrasil FM, com alcance de mais de 400 cidades.
Fabi é conhecida no mercado por fazer entrevistas espontâneas e sinceras. Há alguns meses, em seu canal, ela conversou com nada mais nada menos do que Marisa Monte.