Catha lança clipe gravado em Londres: "Mais madura, mas sempre extravagante e animada"

Novo single da cantora carioca, Ai, Meu Deus fala sobre um amor platônico


29 de julho de 2022 00h55

Foto: Giselle Dias

Em “uma nova fase de sua música”, a cantora carioca Catha lança o clipe do single mais recente, Ai, Meu Deus, gravado nas ruas de Londres. A faixa fala sobre um amor platônico. “Sempre fui uma pessoa que me iludo bastante romanticamente, então decidi fazer disso algo bom em vez de sofrer e acabou dando certo”, conta.

O que essa nova música representa para você? Estou em uma nova fase da minha música, me sinto mais madura e sinto que meu jeito de compor também, então essa música é a mescla perfeita entre a Catha mais adulta e a Catha sempre extravagante e animada.

Como surgiu a oportunidade de filmar o clipe em Londres? Eu sempre amei Londres e muitos amigos meus moram lá, eu já estava indo e me veio a oportunidade de me encontrar com alguns diretores. Fizemos várias reuniões online mesmo e criamos o clipe em menos de duas semanas. Foi um grande sufoco, mas ficou lindo, estou muito feliz com o resultado!

Conhecia a cidade? Já conhecia a cidade sim, já tinha ido com os meus pais e também pra visitar amigos. Já estou morrendo de saudades e já quero voltar!

De que forma você gostaria que essa música inspirasse as pessoas? Eu acho que as pessoas podem interpretar essa música de dois jeitos: como uma música de amor mesmo, uma declaração que é super válida, mas eu pessoalmente amo o lado sarcástico meio raivoso dela. Então eu quero que todo mundo só se divirta no final do dia e dance muito com seus amigos.

Foto: Giselle Dias

Foto: 

Você aposta muito na sua imagem. Pode falar um pouco sobre a ideia do figurino e dos seus looks no dia a dia? Cresci com a moda na minha vida, mudava de estilo de cinco em cinco minutos, então sempre tive uma opinião formada em tudo. No dia a dia, pra mim mais e mais e cores são sempre bem vindas. Meus figurinos eu sempre crio um “mood board” inspirado na minha ideia inicial da estética da música, quando eu estava escrevendo e vou desenvolvendo através disso.

Você ainda é muito nova. Como é você na gestão da sua carreira? Sim, sou nova mas não estou sozinha na gestão da minha carreira. Faço questão de liderar a parte criativa, que é o que eu mais amo fazer.

Quando não está trabalhando, o que gosta de fazer? Eu normalmente passo os meus dias livres com as minhas amigas assistindo Netflix e lendo bastante.