Thalita Rebouças comemora estreia de Confissões de uma Garota Excluída na Netflix

Filme estrelado por Klara Castanho é baseado em livro da autora, fenômeno entre o público infantojuvenil


22 de setembro de 2021 00h20

Foto: Divulgação

Com cerca de 2 milhões de livros vendidos, traduzidos em mais de 20 países, Thalita Rebouças não para de acumular sucesso também no cinema. Referência entre o público infantojuvenil, a autora vê mais uma de suas obras virar filme. O longa Confissões de uma Garota Excluída, baseado em seu livro Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática estreia nesta quarta-feira, dia 22, na Netflix.

“É um filme muito bonito, fala sobre amizade, família, crescimento, eu acho que todo mundo vai se identificar com isso. E o que torna o Confissões único é a relação com avós, a família, a percepção do mundo de uma menina com os olhos dos avós!”, conta ela, que assina o roteiro do filme, que tem direção de Bruno Garotti.

LONGA ESTRELADO POR KLARA CASTANHO ABORDA BULLYING, AMIZADE E FAMÍLIA

O longa protagonizado por Klara Castanho traz no elenco nomes como Julia Rabello, Stepan Nercessian, Júlia Gomes, Fernanda Concon, Gabriel Lima e Marcus Bessa. Na história, Tetê, vivida por Klara, acaba de se mudar com a família para a casa dos avós em Copacabana, no Rio. Com a crise, os pais dela venderam o espaçoso imóvel que viviam na Barra da Tijuca. Além de perder a privacidade, tendo que dividir o espaço com parentes que brigam o tempo todo, ela perdeu todas as suas referências.

A adolescente é obrigada a ir para outro colégio. O lado bom foi se livrar da antiga escola, onde sofria bullying por conta de seu jeito peculiar. Fora as desilusões amorosas. Mas mais uma vez, morre de medo de ser excluída novamente. Só que já no primeiro dia, ela percebe que as coisas parecem ser um pouco diferentes e quem sabe, tudo pode mudar para melhor, ainda mais tendo como aliados amigos tão excluídos quanto ela.

VEJA O TRAILER