Zélia Duncan lança o single Beijos Longos do novo álbum ao lado do violinista Pedro Franco

O disco tem apenas canções da compositora mato-grossense Alzira E.


22 de janeiro de 2021 00h52

Ao comemorar 40 anos de carreira, Zélia Duncan lança, no início de fevereiro, o álbum Minha Voz Fica, ao lado do violinista Pedro Franco, músico gaúcho. O disco traz somente canções da compositora mato-grossense, radicada em São Paulo, Alzira E. O primeiro single, Beijos Longos (Alzira E./Arruda/Jerry Espíndola), já está disponível nas plataformas digitais. O álbum, essencialmente de voz e violão, foi gravado com Pedro, ao vivo dentro do estúdio, durante a pandemia, com todos os cuidados.

“A obra de Alzira sempre esteve na minha lista de desejos. E eu também já tinha combinado com Pedro, que iríamos fazer uma dupla por aí, um dia, antes da pandemia. Já tinha até mostrado Alzira pra ele, um músico tão jovem, que já sabe tanto sobre tocar. Então, este álbum é fruto de dois sonhos que consegui juntar. Cantar Alzira e cantar com Pedro”, conta ela.

O tem produção musical de Ana Costa e sai dentro do projeto Joia ao Vivo, com curadoria de Marcio Debellian e DJ Zé Pedro. Na véspera do lançamento, em 4 de fevereiro, será exibido um especial com a apresentação do repertório e imagens dos bastidores da criação do disco. O link será divulgado nas redes do projeto e da artista. Já no segundo semestre, Zélia lança um disco apenas com repertório autoral e prepara mais novidades para celebrar o aniversário de carreira.