Luan Santana para os apaixonados: Live no Allianz Park, sem público, pelo Dia dos Namorados

Show será transmitido pela Globo, Multishow, Globoplay e redes sociais do cantor


16 de maio de 2020 00h22

Foto: Globo/Fabio Rocha

Atenção, apaixonados, programem-se! No dia 13 de junho, Luan Santana presenteará os fãs com uma noite para lá de romântica, em homenagem ao Dia dos Namorados. O cantor fará um grande show, ao vivo, no Allianz Park, em São Paulo. Mas devido às medidas de prevenção por conta da pandemia do coronavírus, a apresentação será sem público presente.

A apresentação do cantor será captada e transmitido em formato multiplataforma pela TV Globo, Multishow, Globoplay, pelo Youtube do cantor, do Multishow, além dos perfis das redes sociais de ambos, em uma estratégia digital desenhada em parceria com a VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globo.

"Pensamos muito em toda a infraestrutura que isso poderia demandar e de que forma fazer com um mínimo de pessoas possível. Mas chegamos a uma boa equação. Estaremos em um espaço com todas as possibilidades de isolamento e teremos a realização de um sonho, que é reabrir, ainda que virtualmente, as portas de um cenário de que a gente não está acostumado a viver longe dele, como um quadro que nos traz afeto, que nos conforta, que é um estádio de futebol", conta o cantor.

A Globo transmitirá a primeira hora do show, ao vivo, logo após Fina Estampa. A apresentação completa será transmitida pelo Multishow e em suas plataformas digitais, pelo Globoplay, aberto para não assinantes, e pelas redes sociais de Luan Santana.