Leandro Hassum estreia É noix família em comemoração aos 30 anos de carreira

No palco do Teatro das Artes, o ator diverte com histórias que o público vai se identificar


17 de janeiro de 2021 00h10

Foto: Cristina Granato

Leandro Hassum acaba de estrear a comédia É noix família, no Teatro das Artes, no Rio, seguindo todos os protocolos de segurança por conta da pandemia da Covid-19. Com texto e direção do próprio ator, o espetáculo é pra lá de especial por ser comemorativo aos 30 anos da carreira de Hassum, que acumula sucessos na TV, teatro e cinema. A ideia da montagem veio durante a quarentena, quando o inquieto ator conta que já estava quase fazendo show privado para a esposa e a filha. “Eu preciso estar no palco. Eu sem palco é como se o meu corpo não tivesse vida”, fala.

Foto: Cristina Granato

Foto: Cristina Granato

No texto, o ator reúne histórias divertidas da própria família. E não faltam confusões aprontadas pela mãe, esposa, filha, avós, tios, primos e cunhados. Tudo isso, unido ao seu sempre afiado humor e repleto de improvisações. No fim do ano, Leandro Hassum comemorou mais um sucesso nas telonas: o longa Tudo Bem no Natal que Vem, disponível, na Netflix. O ator também está em cartaz no mesmo teatro com o espetáculo infantil Zé e Nina, em que divide o palco com Elisa Pinheiro, com quem atuou no longa de Natal. 

Foto: Cristina Granato

Hassum com a atriz Elisa Pinheiro, com quem atua no infantil Zé e Nina. Foto: Cristina Granato

O Teatro das Artes segue todas as normas de saúde determinadas pelo governo, mantendo a capacidade reduzida da sala.

É nóix família: Comédia. Até 28/02. Teatro das Artes. Rua Marquês de São Vicente - Shopping da Gávea, 2º Piso - Loja 264. Sextas e sábados, às 21h; e domingos, às 20h. R$ 80,00. Classificação: Livre Duração: 70 min.