Flávia Reis e Ricardo Cubba estreiam Deixa que Eu Conto e prometem riso coletivo

Personagens conhecidos dos atores como Vanda da Van e Mofe estarão no stand-up


18 de março de 2023 00h21

Foto: Jorge Bispo

De uma intervenção artística criada por Flávia Reis e Ricardo Cubba a partir de seus vídeos nas redes sociais e suas experiências com personagens cômicos nasceu o Deixa que Eu Conto. O espetáculo estreia neste domingo, 18, Teatro Cândido Mendes, em Ipanema.

“O meu encontro com o Ricardo Cubba foi meio mágico, nos damos bem desde o primeiro vídeo que gravamos juntos. E esse nosso encontro é o que temos de mais precioso para mostrar para o público. Deixa que Eu Conto é uma peça feita pra provocar o riso coletivo, diversão no palco e na plateia. É o meu playground, meu lugar de diversão, de criação e é com prazer que divido essa hora do recreio com a plateia”, afirma a atriz.

Na frente do público, sem sair de cena para troca de figurinos, os atores brincam com diferentes acessórios para dar vida a personagens clássicos de contos de fadas e contam histórias fantásticas no formato stand-up. 

Foto: Jorge Bispo

As personagens Vanda da Van e Mofe são presença garantida no espetáculo. Mofe é a principal personagem de Ricardo Cubba, o que lhe rendeu o marco de 3 milhões de seguidores no TikTok atentos à saga da menina adolescente que não gosta de banho e sua família!

Com Vanda da Van, Flavia Reis fez, por mais de 6 anos, a abertura de Minha Mae é uma Peça, Hiperativo e On LINE, espetáculos de Paulo Gustavo, em mais de 20 cidades do Brasil.  

A dupla de comediantes começou a trabalhar junto em 2021 quando gravaram uma versão autoral para o conto Cinderela, dos Irmãos Grimm. O entusiasmo do público, que se divertiu com a nova versão do conto, fez com que Ricardo e Flávia criassem versões para Branca de Neve, Frozen, A Pequena Sereia, Moana, entre outros. 

No ar com a personagem Marineide em Travessia, novela de Glória Perez, Flávia Reis é conhecida por suas atuações em programas de comédia. A atriz foi vencedora do reality LOL - Brasil, se Rir Já Era, do Prime Vídeo e está na série Sem Filtro, vivendo a Val, mãe das protagonistas Mel Maia e Ademara, na Netflix. 

Deixa que Eu te Conto
Local – Casa da Comédia Carioca
Dias – 19 e 26 de março e 02,09 e 16 de abril
Horário – Domingos 19h
Endereço – Rua Joana Angélica, 63 -  Ipanema
Valores – R$ 72,00 (inteira) e R$ 36,00 (meia)
Site de vendas – Sympla
Classificação etária – 12 anos