Denise Stoklos apresenta novo espetáculo no projeto cultural e educativo Parque de Ideias

Com curadoria e produção de Marcio Debellian, o evento é gratuito em bibliotecas parque do Rio


06 de maio de 2022 15h26

Foto: Divulgação

No próximo dia 10 de maio, Denise Stoklos estreia, no Rio, o espetáculo Abjeto – Sujeito: Clarice Lispector, na Biblioteca Parque Centro. Na produção, ela promove o encontro do teatro essencial com a obra clariciana. E canções de Elis Regina pontuam de tempos em tempos o percurso que vai da negação à constituição do sujeito.

A apresentação faz parte do projeto Parque de Ideias, que, entre maio e dezembro deste ano, oferecerá uma programação cultural e educativa, com acesso gratuito, nas unidades da Biblioteca Parque do Centro, Manguinhos e Rocinha, no Rio.  Serão shows, cursos, oficinas criativas, mostras de cinema, entre outras atividades.

Com curadoria e produção do diretor Marcio Debellian, curadoria pedagógica de Júlio Cesar Valladão Diniz, produção e curadoria em Manguinhos de Diana Anastácia e produção e curadoria na Rocinha de Osvaldo Lopes, o projeto já tem algumas atrações confirmadas. Entre elas, leitura com Elisa Lucinda, Roda de Samba – Mosquito, shows de Zélia Duncan, Mart'nália, Rico Dalasam, Jéssica Ellen e oficina com Maxwell Alexandre.

Foto: Divulgação