Dedé Santana apresenta o espetáculo Palhaços com direção de Alexandre Borges

Eterno trapalhão atua com Fioravante Almeida em sessão única no Teatro Sérgio Cardoso em SP


09 de julho de 2021 00h55

Foto: Divulgação

O sucesso teatral Palhaços, um dos mais importantes textos de Timochenco Wehbi, retorna aos palcos em apresentação única e gratuita, no dia 11 de julho, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. A montagem é estrelada pelo eterno trapalhão Dedé Santana, que divide o palco com o ator Fioravante Almeida, e tem a direção de Alexandre Borges. O público tem a opção de assistir presencial ou remotamente.

Escrita por Wehbi na década de 1970, a tragicomédia narra a história de um palhaço que tem a rotina alterada ao se deparar com um espectador em seu camarim. O encontro entre Careta (Dedé Santana), verdadeiro nome de José, e Benvindo (Fioravante Almeida), um vendedor de sapatos, faz com que ambos questionem a vida e a própria existência de uma maneira espirituosa, opondo o palhaço profissional ao palhaço da vida.

Em cena , Fioravante Almeida e Dedé Santana. Foto: Tatiana Coelho

Palhaços: (Presencial e Digital). Tragicomédia. 11/07 (única apresentação). Às 18h. Teatro Sérgio Cardoso - Sala Nydia Lícia. Rua Rui Barbosa, nº 153, Bela Vista, São Paulo, SP. Sessão gratuita, presencial e transmitida ao vivo e online no Cultura em Casa: https://culturaemcasa.com.br

  • Aceita-se a doação de alimentos não perecíveis. A apresentação beneficente tem renda revertida para o Centro da Memória do Circo e para o Sated SP.