“Cabeleleila Leila”: Eduardo Sterblitch ganha segunda temporada de programa

Com sucesso de memes e entrevistas, Sterblitch não tem um Talk Show está de volta ao Globoplay


26 de outubro de 2020 00h49

Foto: Globo/Victor Pollak

Com sua irreverência e criatividade, Eduardo Sterblitch conquistou a internet no comando de Sterblitch não tem um Talk Show: O Talk Show, do Globoplay. Suas entrevistas com famosos e anônimos, performances divertidas, além de propagandas fictícias como a da Cabeleleila Leila, que viralizou, garantiram a segunda temporada da atração. Disponível na plataforma desde o último dia 23 de outubro, o programa chega com uma nova roupagem, sem abandonar sua linguagem audiovisual da cultura de memes e universo pop.

A atração traz uma nova abertura e um novo cenário virtual, em que um jogo de luzes e cores simulam um ambiente com clima de boate. “O início do programa é a festa que a gente não está podendo ir”, explica André Gribel, redator e responsável por conceber a parte tecnológica do programa. Para Sterblitch, reunir pessoas para se divertir, mesmo que virtualmente, continua sendo o grande diferencial da atração. “O nosso principal objetivo é fazer o máximo para conectar o maior número de gente em uma grande conversa leve e descontraída", diz. Entre alguns nomes confirmados na temporada, estão Mart’nalia, Dani Calabresa e Bruna Marquezine.

Criado por Eduardo Sterblitch e Clara Araújo, com redação de André Gribel, Daniela Ocampo, Eduardo Sterblitch, Leonardo Lanna e Rodolpho Rodrigo, Sterblitch não tem um Talk Show tem direção de Rafael Queiroga.  

Sterblitch conversa com Dani Calabresa. Foto: Globo/Divulgação

Pamela Otero vive heroína da literatura na primeira série steampunk brasileira

Conheça Elisa Volpatto, a Anita de Bom Dia, Verônica, que ascende a cada trabalho no audiovisual