"Blueberry": Bella Benite lança canal no youtube para falar direto com os adolescentes

Irmã de Giulia Benite receberá famosos teens para desafios e tratará de temas como autoestima e preconceito


25 de outubro de 2021

Foto: Fabio Audi

A atriz e influencer Bella Benite, de 16 anos, aproveitou o momento mais recluso durante a pandemia para tocar um novo projeto. Ela acaba de lançar o canal Blueberry, no Youtube, em que fará entrevistas com personalidades teens. Além de quadros com desafios e diversão, ela abordará temas importantes como preconceito e autoestima.

A primeira temporada terá 10 convidados, entre atores infanto-juvenis e influencers. Todos eles já fazem muito sucesso nas redes, tanto que somados, chegam a 10 milhões de seguidores apenas no Instagram. Um dos papos, claro, será com a irmã, Giulia Benite, a Mônica dos filmes Turma da Mônica.

GRAVAÇÕES E PAPO SÉRIO

“As gravações foram muito legais. Ficamos muito à vontade, mas isso porque a equipe de produção é maravilhosa, então rolou como um bate papo entre amigos, e essa era a intenção. A ideia sempre foi mostrar o que normalmente as pessoas não sabem, a foto sem filtro, o vídeo sem edição, sabe? Porque todo mundo acha que a vida dos adolescentes na internet é só glamour e não é. Então foi muito bom falar abertamente sobre as dificuldades, os problemas, problemas de autoestima, depressão, bullying, superação, sucesso, fama.” 

Foto: Divulgação

DIVISOR DE ÁGUAS NA CARREIRA

“O programa é um divisor de águas, uma nova fase na minha vida, superou minhas expectativas. Recebi mensagens de muitos amigos do meio, da escola e fãs, elogiando e querendo saber quando os episódios vão ao ar, quais são os temas. Acho que, como vamos tratar de assuntos importantes para os adolescentes, que normalmente não são falados, ficou uma sensação de uma porta aberta para discussão sabe? E a história do Blueberry é bem curiosa, porque acontece no meio da pandemia, num momento de reflexão, quando a minha geração, principalmente, precisa extravasar, falar. Não é só mais um canal do YouTube, são várias histórias, várias trajetórias de adolescentes que podem fazer a diferença no mundo!”