Aymara Limma entrevista Bárbara Paz na estreia do Cine Arte Variety

Programa da atriz em canal de plataforma interativa tratará de cinema e artes no Brasil e mundo


16 de abril de 2021 00h05

Foto: Massimo Peca

A atriz carioca Aymara Limma viveu anos fora do país e esteve em alguns dos principais festivais de cinema pelo mundo. Agora, ela está de volta com um novo trabalho no Brasil. Nesta sexta-feira, 16 de abril, às 14h, Aymara estreia o programa de entrevistas Cine Arte Variety, no VRT Channel. E com o Oscar se aproximando, o tema sétima arte prevalecerá neste início.

A primeira entrevistada será Bárbara Paz. A conversa foi feita dias antes de a atriz e diretora ganhar o Leão de Ouro com o seu filme Babenco, alguém tem que ouvir o coração e dizer: parou. Já no dia 30 de abril, o papo será internacional com o ator Lucas Till, o MacGyver da série americana de grande sucesso que está se despedindo em sua quinta temporada.

“Estou amando fazer o Cine Arte Variety, especialmente neste momento tão difícil em que estamos vivendo. O programa me possibilita conversar com as pessoas que admiro. Sinto muito amor envolvido neste projeto, quero inspirar as pessoas e não vejo a hora de mostrar um pouco das maravilhas que descobri aqui em Veneza, na Itália”, diz Aymara.

Cine Arte Variety, com Aymara Limma: Estreia nesta sexta, 16/04, às 14hs, no VRT Channel. Baixe o app SOUL TV no smartphone (Android e IOS) ou una sua Smart TV (LG e Samsung).