Vinícius Marinho, Isabella Casarini e Ryancarlos de Oliveira falam da terceira temporada de Bugados

Atores assistiram com o elenco e produção da trama do Gloob dois episódios e estão entusiasmados


31 de agosto de 2021 00h12

Foto: Globo/Edu Viana/Montagem

Atenção fãs de Bugados! A terceira temporada da série está saindo do forno e vem cheia de novidades a partir desta segunda, 30, às 17h, nas telas do Gloob e no Globoplay +Canais. E os protagonistas Ryancarlos de Oliveira, de 15 anos, o Defensor Intergaláctico Neo, Isabella Casarini, de 14 anos, a Skatista Cósmica Glinda e Vinícius Marinho, de 15 anos, Robô Tyron 667, falaram sobre a expectativa para esta nova fase. O bacana é que eles assistiram a dois episódios junto com o elenco e produção. E o entusiasmo é enorme.

Foto: Globo/Edu Viana

Ryancarlos de Oliveira

“Eu assisti dois episódios de Bugados e amei o resultado, tá incrível, terá muita música e dança e garanto que o público irá gostar muito. Vocês não podem perder, essa temporada está vindo com várias novidades. O meu personagem Neo irá sofrer uma atualização e terá dez mil poderes. Tenho certeza que vocês vão pirar com esta terceira temporada porque tá incrível. Será que Mig e Carol foram parar no videogame? Não vou dar spoiler (risos).”

Isabella Casarini

“Ah! Meu coração tá a mil, na maior expectativa para estreia da 3° temporada de Bugados. Tô super ansiosa e animada,  tivemos o privilégio de assistir a dois episódios junto com todo elenco e a produção, foi tipo uma pré- estréia e foi incrível! Tá muito legal gente! Vamos ter muitas novidades, novas participações, acho que o público vai amar! Fiquem ligadinhos que estamos chegando!” 

Vinícius Marinho

“Assistir a pré-estreia foi muito gratificante! Depois de meses trabalhando todos os dias, horas gravando, decorando textos, ensaiando e ainda conciliando com os estudos escolares, ver que esse trabalho duro deu um grande resultado é simplesmente imensurável. Agradeço muito a todo o elenco que conviveu comigo mais do que minha própria família e a toda equipe que passou todos esses meses juntamente a nós trabalhando muito, todos pegando o trânsito de noite na volta pra casa e tendo que voltar ao mesmo lugar pela manhã do dia seguinte por uma única causa, essa série incrível. Pelo pouco que vi, tenho certeza que essa temporada vai ser inesquecível, e garanto que o público vai se divertir tanto quanto nos divertimos gravando. Dar vida ao Tyron novamente foi mágico, e ele está esperando todos no dia 30!”  

SERÁ NESTA TEMPORADA QUE DESCOBREM AS VERDADEIRAS IDENTIDADES DE GLINDA, NEO E TYRON?

Foto: Globo/Edu Viana

Depois de duas temporadas de sucesso, a partir da chegada dos personagens de videogame ao Colégio Pirandello, é hora do caminho se inverter. A terceira temporada de Bugados já começa com uma grande missão: salvar Carol e Mig, que foram transportados para dentro do game Storm Kroll. As confusões estão apenas começando e, se depender da Mabel, vão durar bastante! É que a menina está decidida a provar as verdadeiras identidades de Glinda, Neo e Tyron.

Para isso, ela até criou um livro com planos mirabolantes. Será o fim do segredo dos Bugados? A turma vai precisar de muito jogo de cintura e trabalho em equipe para dar conta dos desafios, novos poderes e diferentes bugs. Mas duas coisas permanecem inabaláveis: a amizade e a diversão. Os episódios inéditos prometem ainda aventuras inesperadas, como uma viagem a uma Idade Média “bugada”.