Gustavo Bardim, do The Voice Kids: O “mini Teló” emocionou técnicos com sua performance

Catarinense de 11 anos já faz sucesso em canal no youtube


20 de junho de 2021 00h32

Foto: Reprodução Instagram

Natural de Guaramirim, Santa Catarina, Gustavo Bardim,  11 anos, conquistou com o seu talento e carisma, não só o público, mas os técnicos do The Voice Kids. Com sua interpretação nas Audições às Cegas, de Vida Vazia, sucesso de Bruno & Marrone, o garoto fez Michel Teló se emocionar. “Meu Deus do céu, o que é isso rapaz? Tô apaixonado por você! Essa música não é fácil de cantar, tem a parte baixa e a alta muito alta, ele foi bem em todos os momentos, deu aquela rasgada do Bruno, disse.

Com sua pele clara, o cabelo arrumado e também por ser do sul, ele logo foi chamado de “mini Teló”. “Ele parece o seu filho mais velho”, disse Gaby Amarantos, que também virou a cadeira para o menino. Na hora de dizer quem seria o seu técnico, Gustavo cantou O Tempo Não Espera Ninguém, sucesso de Teló, indicando a sua escolha, e não segurou as lágrimas. Michel Teló também se emocionou. “Ele chora e eu também choro. Sou apaixonado por esse seu sorriso, por esse seu olhar... Ele parece meu filho mesmo”, disse o cantor.

 

GUSTAVO TEM O APOIO DA FAMÍLIA NA PRODUÇÃO DO CANAL NO YOUTUBE

A paixão de Gustavo pela música já vem desde novinho. E foi durante uma aula de canto, que a sua professora lhe deu uma ideia. “Eu e ela gostávamos muito de cantar Chegaste e decidimos postar nas redes sociais”, conta. Desde então, o garoto passou a fazer vídeos de covers para colocar em seu canal no youtube. “O meu pai grava os áudios e edita, a Dinha filma e a mãe cuida do figurino e ajuda na luz”.

Apaixonado pelo The Voice Kids, Gustavo admite que sempre foi incentivado pela família a se inscrever, mas a timidez era uma barreira. Até que ele resolveu encarar e já deu show em sua primeira performance no reality. “Meu grande sonho é ser um cantor famoso para poder espalhar a minha mensagem e transmitir alegria e felicidade para todas as pessoas que me ouvirem”, afirma. E alguém duvida?

VEJA ALGUNS VÍDEOS DE GUSTAVO EM SEU CANAL