Adriane Galisteu estreia no comando do Power Couple Brasil: “O desafio é eu me conter”

Reality reúne 13 casais na disputa de até 1 milhão de reais


06 de maio de 2021 00h35

Foto: Edu Moraes/Record TV

Adriane Galisteu está de volta à Record TV, agora no comando do Power Couple Brasil, a partir deste domingo, 9 de maio, logo após o Domingo Espetacular. A apresentadora, que esteve à frente do É Show, de 2000 a 2004, na mesma emissora, revelou, em coletiva online, que o seu maior desafio será segurar a língua. A estrela contou que é muito fã do reality, que reunirá 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação.

O vencedor levará um prêmio que pode chegar 1 milhão de reais, além de recompensas extras de até 500 mil. Na atração, os concorrentes precisam provar que se conhecem bem também na frente das câmeras. “Acho que o meu maior desafio é realmente conseguir me manter longe e não me apegar. E também não ficar dando spoiler, porque eu tenho a língua grande, gosto de falar, vou querer contar algumas coisas específicas para o público, então eu tenho que me conter”, diverte-se.

MAIS ESPAÇO PARA MOSTRAR A CONVIVÊNCIA DOS PARTICIPANTES NA CASA

Power Couple Brasil será exibido de segunda a sábado, a partir das 22h45. Nesta edição do programa, que tem direção geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, além das provas, o público também verá mais momentos de convivência entre os participantes, que ficarão confinados em uma casa, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. 

Os casais participantes são Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Pimpolho e Bibi Paolillo, Adriana Bombom e Adrien Cunha, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Márcia Fellipe e Rod Bala, DJ Claytão e Medrado, Li Martins e JP Mantovani, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, Mirella e Dynho Alves, Jonathan (JonJon) e Carolina Santos, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Renata Dominguez e Leandro Gléria e Mirela Janis e Yugnir.